entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 2
Week: 2
Total: 92.126

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de julho de 2017 às 10:37 46 views

SucessoFAN zendaya

Qual a sua Reação ao ter sido SucessoFAN?
Nossa, fiquei super feliz em ter saído na Sucesso como fan, foi uma surpresa pois conforme dito em uma outra entrevista, fiquei sumido durante um tempo do site e quando voltei sou recebido com esse reconhecimento incrível , muito obrigado!


Qual foi o seu maior motivo de criar um meaddFAN?
Meu maior motivo foi ficar mais próximo da Zen, “conheci” ela através de um seriado e sempre fui apaixonado no estilo e voz dela, foi quando surgiu a oportunidade de ter um meadd. Criei em 2008 como outro login e foi no ano de 2015 onde felizmente consegui o /zendaya e estou até hoje cuidando e admirando minha mulher.


Conte sobre quem é você , é para você o que significa ser Fan?
Meu nome é Guilherme Rodrigues, tenho 21 anos e sou morador da cidade de Campinas-SP, sou formado em Radiologia médica (onde acabo ficando totalmente sem tempo para o site) mas o pouco tempo que tenho venho aqui deixar todos bem informado sobre a Zen. Ser fan significa amar seu ídolo sem sair com os pés no chão, saber diferenciar seu amor pelo fanatismo doentio e claro sempre ter um lugar especial no seu coração para seu ídolo.


Você faria alguma loucura pelo seu ídolo? se sim qual ?
Sim faria, sempre respeitando o limite e a pessoa que a Zendaya é, uma das coisas que queria muito é tirar uma foto com meu amorzinho. 


Qual qualidade você mais admira no seu fan e porquê ?
Simplicidade, no decorrer do tempo, me apaixonei pela Zendaya por conta do amor que ela tem pelo seus fans e que por mais rica ela fique, sempre foi humilde como pessoa, isso é a maior qualidade que ela tem.


O que você faria se tivesse a chance de passar um dia com seu ídolo ?
Primeiramente queria participar de um desfile com ela, sou apaixonado! E levaria ela para conhecer algumas baladas é claro.


Conte nós uma curiosidade do seu ídolo?
Por um tempo, ela se vestia como Michael Jackson.
 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

laprinsesitha

1. laprinsesitha 29 de julho de 2017 às 10:22

saludos

renan_pr0g

2. renan_pr0g 29 de julho de 2017 às 10:24

boom dia
tenha um Otimo final de semana