entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 1
Week: 1
Total: 92.125

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de julho de 2017 às 16:18 40 views

SucessoFAN kristenstewart

Qual a sua Reação ao ter sido SucessoFAN?
Eu fiquei muito feliz, aliás, eu sempre fico. Sempre muito bom ter reconhecimento aqui dentro desse site, sabe? Fora meu amor pela Kristen, isso me instiga e me da mais vontade de permanecer no site.

Qual foi o seu maior motivo de criar um meaddFAN?
Eu sempre tive 'fotolog' de artistas, e inclusive sou dona do flogvip.net/kristenstewart; porém, lá faliu, então eu migrei pra cá. Sempre gostei muito de editar, fazer banners, mexer no photoshop, etc. Então eu adoro poder juntar o meu amor com o photoshop, junto com o meu amor pela Kristen Stewart e poder divulgar o trabalho dela através desse site.

Conte sobre quem é você , é para você o que significa ser Fan?
Me chamo Lais, tenho 22 anos; sou formada em Design gráfico. E eu acho que ser fã é amar o seu ídolo; independente do que as pessoas digam, independente se ele nunca vai te conhecer ou "saber da sua existência". Ser fã é cometer loucuras sem pensar nas consequências e agir por impulso porque o amor fala mais alto. É estar vidrado na vida do artista e acompanhar cada novidade e noticia dele. É saber reconhecer quando o ídolo faz algo que você não aprova, e também aplaudir quando ele acerta em cheio e faz algo incrível. É "estar la com ele" sempre, enaltecendo seu trabalho e amando incondicionalmente.

Você faria alguma loucura pelo seu ídolo? se sim qual ?
Sim! E já fiz "algumas". Como por exemplo, na época de Twilight, quando os atores vieram pro Brasil divulgar o filme, e o "Fantástico" fez aquela promoção que quem gravasse um vídeo de uma das cenas de Twilight, estaria concorrendo pra poder conhecer a Kristen e o Taylor pessoalmente. Obviamente eu fiz o vídeo, e obviamente eu não ganhei! hahahaha E depois disso, Kristen veio pro Brasil de novo por causa de Breaking Dawn, mas na época eu era muito nova e eu não podia e nem tinha a liberdade que eu tenho hoje em dia, pra ficar indo atras de famoso. Mas pode ter certeza, que hoje em dia, se essa mulher anunciar "estou indo pro Brasil", eu vou montar acampamento no aeroporto/porta de hotel, e farei o que for necessário pra conhecer pessoalmente ela. (...) Na época de Twilight eu ia em todas as pré-estreias dos filmes, eu comprava todas as revistas e qualquer coisa que vendiam em bancas de jornais com a capa da Kristen (inclusive eu tenho 2 pastas LOTADAS de posters e revistas da saga até hoje). Fora todo o bullying que eu passei sendo fã dessa mulher, mesmo quando todo mundo "odiava" ela e falava que ela não tinha expressão.

Qual é a coisa mais preciosa que você tem do seu ídolo?
Nossa, eu acho que tudo! Porque tudo que eu tenho, eu consegui ao longo dos anos, e tem um valor sentimental muito grande. Como por exemplo, minhas duas pastas de posters e revistas, que eu comprei com meu primeiro trabalho, e toda semana eu ia nas bancas de jornais pra ver se tinha algo novo da saga Twilight e da Kristen. 

Qual qualidade você mais admira no seu fan e porque ?
Autenticidade. Kristen é muito verdadeira e faz sempre o que acha certo e o que quer. 

O que você faria se tivesse a chance de passar um dia com seu ídolo ?
Com certeza eu a abraçaria muito, iria grudar nela como um carrapato e só ia soltar quando os seguranças dela me tirassem a força. Iria fazer muitas perguntas, tirar fotos, etc (...)

Conte nós uma curiosidade do seu ídolo?
Muita gente não sabe, mas a Kristen na verdade nasceu loira. Um loiro com um tom mais escuro.

Um indicação para próximo destaque?
/katy ♥

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dccomics

1. dccomics 23 de julho de 2017 às 17:20

que sucessooooooooooooo
ela é um tiro