entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 1
Week: 3
Total: 92.127

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de julho de 2017 às 08:11 34 views

SucessoFAN HP

Qual a sua Reação ao ter sido SucessoFAN?
Ai fiquei super feliz quando chegou a MP avisando do destaque na Sucesso, porque aqui é só sucesso mesmo né manas? Muito, muito obrigada pelo carinho e reconhecimento.

Qual foi o seu maior motivo de criar um meaddFAN?
Sem dúvidas o amor incondicional por Harry Potter é o que me motivou a criar meu meadd e a permanecer aqui. Quem me conhece sabe que eu também adoro design, não faço isso profissionalmente, mas é um hobby e tanto. Normalmente faço minhas próprias coisas, amo ficar no Photoshop desenvolvendo projetos e me divirto muito com isso nas horas vagas. Enfim, o meadd me proporciona ótimos momentos, conheci pessoas maravilhosas que eu levo comigo para fora do site, me fornece espaço para demonstrar meu amor por HP e por design.

Conte sobre quem é você, é para você o que significa ser Fan?
Meu nome é Gabriela, tenho 25 anos e moro em São Paulo/SP. Fanática por HP desde meus 10 anos de idade, então são 15 anos de puro amor, fanatismo e carinho incondicional pela saga. Ser fã é algo bem louco, é difícil definir em palavras, mas, para mim, é carregar parte do seu ídolo consigo para onde quer que você vá. 

Você faria alguma loucura pelo seu ídolo? Se sim qual?
Como eu disse acima, ser fã já é, por si só, uma loucura. Eu acho que faria uma grande viagem, sozinha, com a cara e a coragem, até Londres especificamente, para conhecer os estúdios dos filmes e ir atrás de cada um dos atores e da minha Jô. Mas cara, precisa ter grana ein? hahahaha

Qual é a coisa mais preciosa que você tem do seu ídolo?
A princípio meus livros, é claro, que foram meu apego em minha infância e hoje os tenho como se fosse parte de mim. Precioso, também, é o amor que eu guardo comigo, os amigos que conheci através da saga e as lembranças de tudo que vivi e aprendi com Harry Potter.

Qual qualidade você mais admira no que você é fan e por que?
Admiro absolutamente tudo em HP, principalmente as lições, os princípios e as histórias magníficas e impecáveis que apresenta ao leitor. Os filmes são maravilhosos, épicos, inesquecíveis. Mas quem eu mais admiro é a autora de todo esse universo ímpar, da maior saga de todos os tempos, J.K. Rowling. Ela é um gênio e um exemplo de superação.

O que você faria se tivesse a chance de passar um dia com seu ídolo?
Cara eu daria um abraço tão apertado na Jô e a agradeceria muito por tudo que ela significa na minha vida, pelo quanto me ajudou durante esses anos, por ter me inspirado a me superar em tempos difíceis, por ter preenchido meu coração com tanto amor e por ter mudado a minha vida para melhor.

Conte nós uma curiosidade do seu ídolo?
Todos os filmes de Harry Potter estão na lista das 50 maiores bilheterias de todos os tempos.

Um indicação para próximo destaque?
Indico o /hs 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

harrypotter

1. harrypotter 15 de setembro de 2017 às 20:24

AAAAAAAAAAA love