entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 2
Week: 2
Total: 92.132

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de junho de 2017 às 17:40 39 views

sucessoFAN melanieadele

Qual a sua Reação ao ter sido SucessoFAN?
Ahhh! Eu adoro essa revista, e realmente não estava esperando ser destaque aqui por enquanto, porque estava meio out do meadd. Então quando eu recebi a notificação de que vocês tinham me escolhido, eu fiquei tipo "really queen?!". Amei que fui reconhecida mesmo estando um pouco afastada do meadd, e isso me motiva cada vez mais a continuar dando o meu melhor aqui dentro desse site. Muito obrigada!

Qual foi o seu maior motivo de criar um meaddFAN?
Porque eu tenho essa mania de que quando eu gosto muito, mas tipo, MUITO MESMO de algum artista/saga/etc, eu preciso demonstrar pro mundo que eu gosto deles. Eu preciso que as pessoas conheçam meu ídolo, eu preciso levar essa arte deles pra outras pessoas; e o meadd é uma dessas formas que eu encontrei. Fora que eu adoro editar, fazer visuais e ficar postando fotos e atualizando noticias deles. 

Conte sobre quem é você , é para você o que significa ser Fan?
Me chamo Lais, tenho 22 anos; sou formada em Design gráfico. E eu acho que ser fã é amar o seu ídolo; independente do que as pessoas digam, independente se ele nunca vai te conhecer ou "saber da sua existência". Ser fã é cometer loucuras sem pensar nas consequências e agir por impulso porque o amor fala mais alto. É estar vidrado na vida do artista e acompanhar cada novidade e noticia dele. É saber reconhecer quando o ídolo faz algo que você não aprova, e também aplaudir quando ele acerta em cheio e faz algo incrível. É "estar la com ele" sempre, enaltecendo seu trabalho e amando incondicionalmente. 

Você faria alguma loucura pelo seu ídolo? se sim qual ?
Sim, e já fiz, inclusive! Já fui pra porta do aeroporto porque a Melanie ia desembarcar no Brasil pro Lollapalooza. Eu não sabia se ela viria por esse aeroporto mesmo, nem tinha certeza se chegaria naquele dia e naquele horário. Mas mesmo assim arrisquei e fui até lá, sozinha. E felizmente consegui conhecer o amor da minha vida, mais conhecido como Melanie Adele Martinez ♥ Meu bolinho cupcake. 

Qual é a coisa mais preciosa que você tem do seu ídolo?
Com certeza, é a foto que eu tirei com ela. Eu posso ter várias coisas dela, mas eu sempre, sempre vou ter essa foto como a mais importante e significativa na minha vida. 

Qual qualidade você mais admira no seu fan e porque ?
Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Melanie é super talentosa. É autentica, criativa, espontanea, louca, verdadeira. (...) Eu poderia citar muitas coisas. Mas acho que a coisa que eu mais admiro nela é esse jeito dela diferente de ser, sabe? Ela é ela mesmo, independente dos esteriotipos que encontramos mundo a fora. Ela é ela, ela é isso, essa é a arte dela, e assiste/escuta/compra quem quer. 

O que você faria se tivesse a chance de passar um dia com seu ídolo ?
Eu não sei. Definitivamente não sei. São tantas coisas que eu gostaria de fazer. Provavelmente eu iria querer conversar com ela, sabe? Não me importaria nem um pouco de passar o dia todo em um quarto, com musica e ouvindo ela falar, jogando conversa fora. Pra poder conhecer ela mais e ir descobrindo as coisas que se passam na mente dela. De descobrir quem ela é quando as "luzes se apagam" e conhecer um outro lado da Melanie, o lado fora da fama. 

Conte nós uma curiosidade do seu ídolo?
Melanie não usa calças jeans. DE. JEITO. NENHUM! E fim de papo. Ela não usa! 
Se você achar alguma fucking foto que ela esta usando calça jeans, eu juro que te dou um beijo na boca! rssssssssss

Um indicação para próximo destaque?
/dccomics ♥ 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

melanie

1. melanie 11 de junho de 2017 às 19:41

Obrigada love heart