entrevista_sucesso
entrevista_sucesso
Visitors

Today: 1
Week: 14
Total: 92.159

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de maio de 2017 às 06:40 47 views

EntrevistaSucessoFAN velozesefuriosos

Fale sobre você,e o que seu meadd abrange?
Óla, meu nome é Mileny tenho 26 anos e sou de Goiás, o meu meadd e sobre a saga Velozes e Furiosos, então posto todo o conteúdo e tudo que tem haver com a trama, tudo sobre os atores e também os artistas que fazem parte da trilha sonora do filme, espero estar trazendo um bom conteúdo para que todos que também são apaixonados por fast and furious possa desfrutar e ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dessa da trama!

O que te levou a criar um meadd?
Como eu adoro fotolog, achei o meadd uma ótima ferramenta para poder e postar minhas fotos, e logo quis ter conteúdo fan então acabei por optar pelo site mesmo.

O que mais gosta aqui no meadd?
Gosto de postar e interagir, falar com os amigos e att os fans, ver os babados que rolam no site kkkk essa é a melhor parte rsrs

Quais são seus objetivos aqui dentro do site?
Eu uso o site mais por descontração não tenho objetivos, apenas gosto de postar meu conteúdo, acho que a melhor coisa e não ter que preocupar em atingir uma determinada meta e sim fazer o seu melhor com maior carinho e amor!

O que você melhoraria no site?
Acho que o site ta ótimo só precisa ter mais movimentação pois anda muito parado e tem muito conteúdo igual então seria bom que diversificassem um pouco ficaria bem melhor!

O que diferencia seu meadd dos de mais ?
Acho que é o meu conteúdo e eu mesma, pois cada um tem um jeito de fazer seu espaço então eu procuro ser autentica nisso haha

Qual a sua expectativa de ser EntrevistaSucessoFAN?
Muito boa, muito obrigada best por esta alegria é sempre um prazer ser destaque nessa revista que tanto amo e tenho um carinho, espero que continue crescendo sempre cada vez mais pois a cada destaque ta ainda mais dificil de sair aqui heim kkkk eu amei !

Sua indicação para próximo destaque?
/ninaadobrev para FAN

Meadd do entrevistado(a)? 

/velozesefuriosos

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd