emmawatson
emmawatson

News

012. 𝓒𝑖𝑡𝑎𝑐𝑜𝑒𝑠

O seu sorriso pode ser o maior sarcasmo ou ironia que você pode ter, pois basta um sorriso para todos acharem que está tudo bem com você .

Eu acho que a coisa que é realmente divertida sobre maquiagem é que você pode carregá-la em uma pequena bolsa, e ele pode transformar completamente a forma como você se sente.

Eu não tenho dentes perfeitos. Eu não sou uma vara fina. Eu quero ser a pessoa que se sente muito bem com seu corpo e posso dizer que ela ama e não quer mudar nada.

A beleza é o que sentimos no interior e que também é por fora. A beleza é as marcas que a vida deixa em nós, todos os pontapés, carícias e as memórias. Beleza é viver.

Eu sou uma mistura muito estranha. Em alguns momentos, eu me sinto como se tivesse 100 anos de idade. Em outros, eu ainda me sinto incrivelmente jovem, muito ingênua, e como se eu não tivesse visto o mundo ainda. Fui incrivelmente protegida, mas em outras maneiras, eu tinha que ser solta em situações que ninguém da minha idade seria, para lidar com a pressão que ninguém da minha idade deveria normalmente lidar.

Eu acho que é certo pagar o mesmo que meus colegas do sexo masculino pagam. Eu acho que é certo que eu deveria tomar decisões sobre meu próprio corpo. Eu acho que é certo que as mulheres se envolvam nas políticas e decisões que afetam minha vida.

Não quero que as pessoas decidam quem eu sou, quero decidir por mim mesma.

Meus amigos são muito legais quanto a minha fama, eles só são curiosos, na verdade, eles fazem muitas perguntas.

Levou três filmes para termos Hermione usando jeans. Parei de usar aquelas calças justas que dão coceira. Whoo-hoo!

Espero que que a fama não suba a minha cabeça. Eu vou tentar manter meus pés no chão, para manter meus amigos e a família e tentar levar uma vida normal.

Eu amo moda. Eu acho que é tão importante, porque é como você se mostra para o mundo.

Me dei conta de que lutar pelos direitos das mulheres muitas vezes se torna sinônimo de ódio contra os homens. Se há uma coisa que sei com certeza, é que isso tem que parar.

Eu gosto de homens com raciocínio rápido, boa conversa e um grande senso de humor. Eu amo brincadeiras.

Você não pode ir a uma farmácia sem alguém dizendo: “Ei, você é a garota do Harry Potter!” e eu sou como “Yeah! Apenas vim comprar tampões!”.

Por que os homens não se aproximam de mim? Deve ser por causa da parede da fama. É por isso que eu digo: homens, sejam mais corajosos.

Quando não estou filmando, eu gosto de sair com meus amigos, assistir a um filme, beber algo no Starbucks, comprar CDs e ficar na casa da minha amiga.

Eu sempre amei atuar, cantar, dançar, debater; mas nunca me ocorreu que a fama coincidia com estas coisas. Eu nunca fui uma dessas crianças que querem que todos saibam seu nome.

Para chorar, você começa uma competição de mirar a parede: mantenha seus olhos abertos até que comecem a ficar cheios d’água. Para sorrir: você simplesmente tem que pensar em algo feliz. Uma mistura de Brad Pitt e chocolate normalmente me faz sorrir.

Adoro vir para Nova York, a cidade faz tudo valer a pena.

Neville vira para mim com seu sapo, Trevor, e diz, “Você quer dar um beijo de boa noite no Trevor?“. Toda vez que ele fazia isso eu começava a rir. Eu tinha que lançar a ele um olhar de “Eu te odeio”, mas eu não conseguia parar. Precisei de oito tomadas para conseguir.

Vamos ser honestos: eu tenho dinheiro suficiente para nunca ter que trabalhar novamente, mas eu nunca iria querer isso. Aprendizagem é que mantém motivada.

Suponho que os garotos se sentem intimidados por mim, e fecham sua guarda. Não sei. É como andar em um terreno minado. É estressante e terei que esperar. Talvez alguém me encontre.

Não se sinta um idiota se você não gosta do que todo mundo finge amar.

Eu provavelmente conquistei o direito de errar algumas vezes. Não quero que o medo do fracasso me impeça de fazer o que realmente tem importância para mim.

Tudo o que posso fazer é seguir meus instintos, porque nunca vou agradar todo mundo.

Acho que as atrizes realmente bem-sucedidas são aquelas que estão confortáveis consigo mesmas e ainda parecem humanas.

Vou fazer o que eu quero fazer. Vou ser quem realmente sou. Vou descobrir o que é.

Eu não quero que haja uma grande separação entre o público e o particular. É definitivamente o caminho mais difícil, mas sem dúvida, o mais gratificante.

Tenho passado mais de metade da minha vida fingindo ser outra pessoa. Enquanto meus contemporâneos estavam pintando o seu cabelo e descobrindo quem eles eram, eu estava tentando descobrir quem era Hermione e a melhor forma de retratá-la.

Acho que usar a moda como um meio de expressão é brilhante.

Não deixe ninguém lhe dizer o que você pode e não pode fazer ou alcançar. Faça o que você quer fazer e seja quem você quer ser.

Special