emmawatson
emmawatson

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de dezembro de 2021 às 23:10 154 views

Essa foto resume um pouco da experiência que foi essa votação pra mim... Como o Alien mesmo perguntou "Vocês aceitam dividir a grade na alegria e na riqueza até que a próxima votação os separe?" e eu e a Gabi prontamente trocamos nossos "sim". Haha 

Foi assim com cada um ali... Amélia, Xel, Doug, Jo e Léo, desde o início eu sabia que nossa grade dos sonhos seria aquela. Eu sempre achei que talvez o investimento pesado desse ano pudesse fazer com que o Alien talvez selassem 2 ou mais pessoas, porém, eu só queria saber se dividir essa grade com vocês.

Ao Leo PQP, meus mais sinceros "obrigado", pois foi uma votação justa e um concorrente que se mostrou um imenso desafio. Me mandou desistir da votação e disse que eu não tiraria esse selo dele, mas no final das contas quando perdeu soube levar isso como a grande brincadeira que isso deveria ser sempre.

Aos demais que chegaram a ficar em 2º/3º lugar, e até mesmo as demais colocações: meus parabéns, vocês foram gigantes e não importa os comentários maldosos de alguns, chamando fulano de feia ou sendo rude em um momento como esse, o que importa é que no final de tudo, venceu quem jogou melhor. (A quem contou vitória muito cedo, sinto muito.)

E, finalmente, a quem não gostou da grade: paciência. Faz anos que a gente não poderia, nem se quisesse, fazer um outro tipo de escolha que não fosse essa ou por escolha do alien, e como o mesmo disse, ele escolheu a que ajuda o site a se manter ativo por mais tempo. Logo, tenho um total de ZERO arrependimento pelo valor investido, assim como meus amigos e acreditamos que no fim das contas, tudo contribuiu para que a premiação esse ano fosse espetacular! Segundo lugar ganhando ruby, primeiro lugar levando duas rubys, terceiro lugar ganhando anual, e por aí vai! Haha Tudo aconteceu como deveria acontecer.

Eu sou muito grato aos votos conseguidos durante os 15 primeiros dias de votação, aqueles 530 votos foram votinhos suados, trocados, ganhos de coração que vocês deram em mim, e os demais, não precisamos mentir nem omitir, foi o nosso investimento e ajuda de amigos. Logo, foi justo como teria sido se o resultado inicial tivesse se mantido. 
 

Sou mais que feliz por dividir essa grade com vocês, amigos! TODOS VOCÊS! ❤️
 

E Alien, to esperando você ajudar a minha pizzaria a se manter viva por mais tempo também, viu? Hahaha ME AJUDA AÍ, CARA. ❤️👽

 

É isso, galera! Obrigado a todos pelas felicitações e mensagens! Eu tô muito feliz com meus selinhos roxos e azuis. 💕