emmastone
emmastone

News

❐ Venice Film Festival: Video+ tradução – Emma Stone ganha o prêmio de Melhor Atriz por ‘La La Land’

Apenas dez dias depois que a nossa ruiva encantou os críticos na noite de abertura do Festival de Cinema de Veneza com ela dançando e cantando como Mia no musical La La Land, ela foi presenteada com a Volpi Cup por Melhor Atriz pelo o júri do festival.

Emma é a primeira americana a ganhar o prêmio desde Julianne Moore em 2002 por Far From Heaven: desde então, os homenageados incluem as duas atrizes britânicas, Helen Mirren e Imelda Staunton, que ganharam respectivamente por The Queen e Vera Drake. O prêmio empurrou Stone mais cedo para uma liderança na corrida na categoria de Melhor Atriz na próxima temporada do Oscar (faltam apenas alguns meses). Stone não estava em Veneza para receber o prêmio, mas gravou um video que vocês podem assistir logo abaixo e com a nossa tradução abaixo dele.

AQUI.

“Isto é uma incrível honra e foi completamente inesperado. E eu gostaria de estar lá mais do que qualquer coisa, se não fosse por essa razão de ter certeza que isso está realmente acontecendo e não é nenhum tipo de pegadinha elaborada pelo pessoal com quem eu trabalho. Mas eu também gostaria de voltar lá porque Veneza, e o país, e as pessoas da Itália são tão incríveis e eu não consigo pensar em nenhum outro lugar melhor no mundo para ter a premiere de La La Land em um festival de cinema. Nós tivemos o mais incrível momento e eu nunca vou esquecer. Então, muito obrigada ao júri, e o público do festival e Alberto Barbera e eu também quero agradecer ao incrível produtor de La La Land e Lionsgate e eu tenho que agradecer Ryan Gosling por ser meu parceiro nesse filme e por fazer todos os dias uma completa alegria e especialmente Damien Chazelle por me escolher e trabalhar comigo e me deixar ser parte de algo tão especial como esse filme. Isso foi um sonho que se tornou realidade, poder cantar e dançar com grandes pessoas todos os dias e de verdade isso significa muito para mim, então obrigada de novo.”