emmastone
emmastone

News

𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞𝐬

Todos ficamos estúpidos com o amor, perdemos o senso de lógica – e se você usar lógica demais no amor é ruim, porque não está vivendo-o.

Um verão na minha vida é ir para Coronado todo ano, eu acho que dirigir sob a ponte de San Diego, e depois descer aquela pequena faixa na rua principal, jogar um boliche épico à meia-noite, comer em uma lanchonete 24 horas às 3 da manhã.

Meus instintos parecem virem de um lugar diferente – sinto eles como algo intoxicante, recebo o odor errado e sai em vontades súbitas.

Estou apenas começando minha vida para ganhar lugares que eu quero voltar e ter experiências novas.

Eu não sei se é por causa da idade que eu tenho, ou porque eu fiz Superbad e aí eu comecei a fazer filmes, mas eu realmente não era capaz de me tornar outra coisa senão quem eu sou. Acho que tudo isso meio que aconteceu em uma época em que eu era sensível o suficiente para não me tornar durona.

No geral, eu fico nervosa quando faço entrevistas que serão impressas, porque eu sei que qualquer coisa que eu diga vai ser mostrado através das lentes da pessoa com quem estou falando.

Eu não sei o que as pessoas esperam de mim. Eu não faço ideia.

Eu era uma criança muito ansiosa e por causa disso eu não conseguia fazer muita coisa.

Só estou tentando manter minha cabeça na superfície enquanto eu aprendo como agir. Sinto que tenho muito a aprender, é insano.

O amor é o maior dos defeitos!

Não passo muito tempo lendo quadrinhos. Sou mais de ver filmes e ler essas coisas que estão sendo adaptadas [para o cinema], tipo Jogos Vorazes.

Eu não consigo pensar em nada melhor representação da beleza do que alguém que não tem medo de ser ela mesma.

Você é apenas humano. Você vive uma vez e a vida é maravilhosa por isso coma o maldito do cupcake de veludo vermelho!

Eu menti sobre meu peso uma vez para entrar em uma montanha-russa quando eu era criança. Eu pensei que iria morrer, foi uma má idéia.

As imperfeições são a minha parte favorita nas pessoas. Não há nada que eu goste mais do que uma boa cicatriz no rosto.

As pessoas que escrevem sobre mim por semanas sobre algo que, na sua maior parte, não é verdadeira. Mas mesmo quando é falso, eu preferiria simplesmente deixá-lo ser falsa.

Só porque eu não tenho um diploma universitário não significa que eu não sou esperta

Eu acho que as mulheres devem vestir e se maquiar do jeito que querem, para si mesmos. Maquiagem deve ser uma coisa divertida.

Desde meus cinco anos de idade eu era como um bobo da corte. Esse sempre foi o meu mecanismo de defesa. Eu nunca fui tão engraçado; Eu era apena uma garotinha antipática e barulhenta.

Drama é difícil para mim. O choro é muito mais difícil para mim do que o riso.

Você não vai me ouvir dizer que eu não tenho problemas com meu corpo porque eu não seria humano se não falasse.

Eu acho que a primeira coisa que eu acho importante é a importância da honestidade com seus amigos e seus pais. Eu acho que dizer às pessoas como você se sente realmente, e ser quem você realmente é, sendo seguro e cuidar de si mesmo é a coisa mais importante.

Eu só gostaria de continuar a trabalhar e ser capaz de pagar minhas contas.

Comédia era o meu esporte. O fracasso é exatamente o mesmo que o sucesso quando se trata de comédia, porque ele simplesmente continua vindo. Ele nunca para.

Ele é o meu favorito! Ele escreveu, produziu, estrelou e lançou todos os seus filmes! Você pode imaginar? Eu fico muito animada quando eu falo sobre Charlie Chaplin.

Eu não sou muito experiente em computador.

Então, um dia, tive um ataque de tentar fazer algo diferente, eu pintei meu cabelo de castanho e uma semana depois consegui meu primeiro papel, depois pensei: ‘Cara, como uma cor de cabelo diferente muda tudo!

Minha coisa favorita nos filmes é o final.