emmajean
emmajean
News

notícia ‹•02|04•›

notícia em ‹•02|04•› 02/04 RUMOR: “Irrational Man” poderá ser transmitido no Festival de Cannes em Maio!

Já faz algus dias onde os rumores de que “Irrational Man” poderá ser trasmitido no Festival de Cannes em maio está a solta na internet. O próximo filme de Woody Allen, estrelado por Joaquin Phoenix, ao lado da nossa maravilhosa Emma Stone, tem data de estréia prevista nos EUA para o dia 24 de julho de 2015. Confira a matéria completa do site Wood Allen Pages, traduzida pela nossa equipe:
“Há novas especulações que Irrational Man, o próximo filme escrito e dirigido por Woody Allen, terá sua estreia no Festival de Cannes. A Variety tem o relato, embora esteja longe de ser confirmada. De acordo com a Variety, ‘Irrational Man‘ estará fora de competição, o que é normal para o habitual de Allen se afastar de prêmios. É um pouco de surpresa, pois parecia que o boato foi desmascarado.
Se for verdade, o filme vai estrear entre 13-24 de maio de 2015. Estrelas como Joaquin Phoenix e Emma Stone são mais prováveis de participar. Filmes de Allen, muitas vezes abrem ou fechem o festival. Os rumores são apenas isso – mas Variety parece bastante certa. Iremos descobrir quando a programação for anunciada no dia 16 de abril.
Parece que cada filme Allen é recebido com alguma especulação sobre Cannes (em particular Magic In The Moonlight, que foi filmado na mesma parte do mundo). Sua última aparição no Festival de Cannes foi Midnight In Paris em 2011, que abriu o festival. Cannes ama Allen e ‘Irrational Man’ será a 10ª aparição de Allen em Cannes se isso acontecer. A primeira foi Manhattan em 1979.
‘Irracional Man’ tem sua estreia definida nos EUA para 24 de Julho de 2015.”

Lembrando a todos que “Irrational Man” já tem a sua data de estréia garantida no Brasil para o dia 6 de agosto de 2015. Anotem nas agendas!