emmajean
emmajean
News

โ—ค ๐๐ˆ๐Ž๐†๐‘๐€๐…๐ˆ๐€ โ—ข

Emma nasceu em Scottsdale, no Arizona, no dia 6 de novembro. Seus pais se chamam Jeff e Krista Stone e seu irmรฃo, alguns anos mais novo, se chama Spencer. Sua famรญlia รฉ de origem sueca e seu sobrenome foi anglicanizado quando seus ancestrais chegaram aos Estados Unidos, em Ellis Island. Emma jรก participou de vรกrias peรงas teatrais quando adolescente no teatro Valley Youth, incluindo as peรงas Cinderella, Titanic, A Pequena Sereia e Alice no Paรญs das Maravilhas. No ensino mรฉdio, Emma estudou no Xavier College Preparatory, um colรฉgio catรณlico sรณ para meninas.2 Para convencer seus pais a deixarem-na mudar-se para Califรณrnia, ela fez uma apresentaรงรฃo no PowerPoint com o tรญtulo "Projeto Hollywood". Aos 15 anos, ela se mudou com sua mรฃe para Los Angeles.
O primeiro filme da carreira de Emma foi Superbad, onde interpretou Jules. O filme recebeu vรกrias crรญticas positivas e beneficiou muito sua carreira. Logo apรณs Superbad, Emma interpretou Amelia no filme The Rocker, ao lado de Rainn Wilson. Em 2008, Emma foi coadjuvante no filme The House Bunny (br: Casa das Coelhinhas), dividindo a cena com Anna Faris.
Em 2009, Emma esteve nos filmes Ghosts of Girlfriends Past, com Matthew McConaughey e Jennifer Garner, no filme independente Paper Man, com Ryan Reynolds, Lisa Kudrow, Jeff Daniels e Kieran Culkin,3 e em Zombieland, um filme comรฉdia e terror ao lado de Bill Murray, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin.
Em 2010 Emma protagonizou a comรฉdia Easy A, dirigida por Will Gluck, e participou da dublagem da animaรงรฃo Marmaduke, substituindo a atriz Amanda Seyfried. Em 2011, fez uma pequena participaรงรฃo em Friends With Benefits (br: Amizade Colorida) e estrelou, ao lado de Ryan Gosling, o filme Crazy, Stupid, Love (br: Amor a Toda Prova). Ainda estrelou o aclamado The Help (br: Histรณrias Cruzadas).
Em 2012 estreou em The Amazing Spider-Man (br: O Espetacular Homem-Aranha), no papel de Gwen Stacy, par romรขntico de Peter Parker, interpretado pelo seu atual namorado, o ator Andrew Garfield.