emilyvancamp
emilyvancamp

News

โ› Carreira โ™ก โœ

VanCamp fez sua estrรฉia na televisรฃo aos 13 anos na sรฉrie Are You Afraid of the Dark? exibida pela Nickelodeon entre 2002 a 2006. Tambรฉm atuou como Amy Abbott na sรฉrie de drama Everwood. Ela apareceu tambรฉm no filme The Ring Two, e no curta-metragem deste mesmo filme. Ela tambรฉm co-estrelou um episรณdio de Law & Order: Special Victims Unit no inรญcio de 2007.

Em 2007 VanCamp ganhou um papel na sรฉrie da ABC, Brothers & Sisters, foi a sua segunda parceria dela com o produtor executivo Greg Berlanti de Everwood. O personagem de VanCamp, Rebecca Harper, foi introduzido como a filha do falecido William Walker interpretado por Tom Skerritt e sua amante de longa data, Holly Harper interpretada por Patricia Wettig. No inรญcio de 2010, foi anunciado que VanCamp iria aparecer em trรชs episรณdios na 5 ยช temporada da sรฉrie para encerrar a histรณria de sua personagem no seriado.

Em 2009, ela apareceu no filme Carriers. Ela estrelou em um filme de Hallmark Hall of Fame, intitulado Beyond the Blackboard, com seu ex-parceiro da sรฉrie Everwood, Treat Williams, que foi ao ar na CBS em 24 de abril de 2011. Em 2011, ela foi escalada para o papel de Emily Thorne na sรฉrie dramรกtica Revenge exibida pela ABC. Atualmente o show estรก em sua quarta temporada. Em 2013, VanCamp co-estrelou Captain America: The Winter Soldier como Sharon Carter/Agente 13.