emilyvancamp.
emilyvancamp.
News

Carreira

VanCamp fez sua estrรฉia na televisรฃo aos 13 anos na sรฉrie Are You Afraid of the Dark? exibida pela Nickelodeon entre 2002 a 2006. Tambรฉm atuou como Amy Abbott na sรฉrie de drama Everwood. Ela apareceu tambรฉm no filme The Ring Two, e na curta-metragem deste mesmo filme. Ela tambรฉm co-estrelou um episรณdio de Law & Order: Special Victims Unit no inรญcio de 2007.

Em 2007 VanCamp ganhou um papel na sรฉrie da ABC, Brothers & Sisters, foi a sua segunda parceria dela com o produtor executivo Greg Berlanti de Everwood. O personagem de VanCamp, Rebecca Harper, foi introduzido como a filha do falecido William Walker interpretado por Tom Skerritt e sua amante de longa data, Holly Harper interpretada por Patricia Wettig. No inรญcio de 2010, foi anunciado que VanCamp iria aparecer em trรชs episรณdios na 5 ยช temporada da sรฉrie para encerrar a histรณria de sua personagem no seriado.1

Em 2009, ela apareceu no filme Carriers. Ela estrelou em um filme de Hallmark Hall of Fame, intitulado Beyond the Blackboard, com seu ex-parceiro da sรฉrie Everwood, Treat Williams, que foi ao ar na CBS em 24 de abril de 2011.2 Em 2011, ela foi escolhida como Emily Thorne na sรฉrie dramรกtica Revenge exibida pela ABC.3 O show estรก atualmente em sua terceira temporada. Em 2013, VanCamp foi escalada para interpretar Agente 13 em Captain America: The Winter Soldier.

Em 2010 comeรงou a criar peรงas infantis na Cidade onde nasceu, com as irmรฃs.