emilyvancamp.
emilyvancamp.
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de janeiro de 2018 às 18:48 15 views

The Resident estreia dia 21 DE JANEIRO com uma “Premiere Especial” logo após o jogo da #NFL, e na segunda (22|01) – que será o dia oficial de transmissão- teremos um outro episódio.
A série não será transmitida na FOXBR, pelo menos por enquanto! Aguardamos em breve poder trazer a notícia da estreia da série no Brasil!

- CONHEÇA OS PERSONAGENS:
Nicolette Nevin (Emily VanCamp): Nic será uma das enfermeiras mais respeitadas do Chastain Park Memorial. Ela terá uma relação profissional e pessoal com médico Conrad Hawkins interpretado por Matt Czuchry. No trailer já podemos ver que a relação de “CoNic” está um pouco abalada, entretanto a enfermeira mostra todo seu apoio na relação profissional de seu companheiro.

Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry): Conrad é um médico residente, brilhante, rígido e convencido que luta para salvar vidas, contudo, muitas vezes não se utilizando de métodos convencionais e éticos. Quanto a sua situação amorosa, Conrad estará envolvido com a enfermeira Nicolette – apresentada anteriormente – os quais terão um caso tórrido de amor.

Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal): Devon será um médico em seu primeiro dia de trabalho no hospital, um jovem idealista que se choca com a realidade passada no Memorial. Lá ele irá descobrir o “bom e mau” da medicina moderna ao lado do seu supervisor o doutor Conrad Hawkins.

Dr. Randolph Bell (Bruce Greenwood): Doutor Randolph Bell será o cirurgião chefe, e a cara do hospital, além de ser aquele mais procurado. Entretanto ao longo dos episódios observaremos sua decrescente habilidades causadas por tremores em sua mão, mas seus erros logo serão acorbertados pelos seus aliados.

Dra. Mina Okafor (Shaunette Wilson): Doutora Mina Okafor será uma estrela em ascensão de cirurgiã da Nigéria e ameaçará o domínio do doutor Randolph Bell, mas que está nos Estados Unidos com um visto.

Dra. Lane Hunter (Melina Kanakaredes): Doutora Lane Hunter será uma oncologista respeitada e admirada por sua forma de dedicação aos pacientes. Entretanto, a doutora esconde segredos obscuros que estarão prestes a serem revelados.

Claire Thorpe (Merrin Dungey): Ela será uma dura e pragmática CEO do Chastain Park Memorial Hospital. Esse era a personagem inicialmente interpretada por Valerie Cruz (foto 1) no piloto e depois por Moran Atias que após uma reformulação no cast, Merrin (foto 2) ficou com o papel e Moran foi realocada.

Renata Morali (Moran Atias): Será uma chefe de Marketing muito experiente e elegante.

Lily (Violett Beane (papel recorrente chave)): Lily será uma paciente em tratamento contra o câncer. Longe de casa e abandonada pelo noivo. Lily cativa e inspira toda a equipe do hospital, que acabam à protegendo e se envolvendo emocionalmente na sua luta contra a doença.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd