emilystone
emilystone
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de março de 2012 às 18:29 67 views

Informações Rapidas e Citações.

Informações Rapidas.

Nome completo: Emily Jean Stone
Apelidos: Em e Stoner
Data de nascimento: 6 de Novembro de 1988
Idade: 23 anos
Cidade: Scottsdale, Arizona
Atualmente reside em: Nova York
Cor natural do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Verde
Altura: 1,68
Nome dos pais: Krista e Jeff
Nome do irmão: Spencer
Estudou nos colégios: Sequoya Elementary School, Cocopah Middle School e Xavier College Preparatory
Ídolo: Charles Chaplin
Filme favorito: Planes, Trains & Automobiles
Primeiro filme: Superbad


Citações sobre ela.

“Bem, é assustador trabalhar com Emma porque ela é tão boa. Ela é única. Definitivamente, foi o melhor, porque não há nada que você possa fazer que ela não pegue e transforme em alguma coisa, até se você jogar um monte de ideias ruins. Ela de alguma forma transforma magicamente elas em boas ideias, ou ela vai fazer com que elas fiquem tão ruins que acaba ficando engraçado.” – Ryan Gosling sobre trabalhar com Emma em Amor a Toda Prova.
“Ela é apenas tão forte para ser tão nova. Ela é como Gilda Radner. Essa é sua atriz favorita. Você pode ver que ela, na minha opinião, está no lugar certo. Ela é uma das ótimas e ela está apenas começando. Então, eu me sinto realmente sortudo de ser parte de algo tão no início que eu tenho certeza que se tornará em uma carreira realmente memorável.” – Ryan Gosling sobre trabalhar com Emma em Amor a Toda Prova.

“Ela é a melhor. Ela é muito talentosa e eu sabia que isso ia acontecer. Eu só não sabia o quão legal ela iria ser, e quão doce, quão divertida e quão generosa ela era como um ser humano. Ela é o tipo de garota que leva cupcakes para a equipe e não conta que são dela. Ela realmente queria entrar na pele da personagem e fazer algo autêntico e real. Ela é brincalhona, divertida, bobona, e me ajudou constantemente a ficar em um lugar onde eu não levaria as coisas a sério. Isso é importante para mim porque eu sou uma pessoa muito séria. Me deixa nos nervos o quão sério eu posso ser. Então ela foi um verdadeiro presente.” – Andrew Garfield sobre trabalhar com Emma em The Amazing Spider-Man.

“Eu estou obcecada pela Emma Stone, amo ela” – Selena Gomez quando perguntada sobre a sua celebrity crush (queda por celebridade).

“Eu só queria que você soubesse que você é toda linda. Não só bonita, mas, você sabe, inteligente e carinhosa. E se eu fosse bastante mais jovem, eu me casaria com você e teria crianças fofinhas com sardas no rosto. Nós riríamos o dia todo e iríamos acampar e brincar e contar histórias de fantasmas na lareira. E o sexo…? (respira fundo) Todos os dias, para o resto da sua vida, você agradeceria por eu ter a idade perfeita para você. Mas eu não tenho. Eu tenho 49 anos. E eu tenho rugas no meu rosto, às vezes uns fios brancos na minha barba e eu demoro mais para fazer xixi hoje do que antes. Esses são os únicos sinais de idade que eu consigo perceber até agora. Eu só queria que você soubesse como eu me sinto. Você é muito especial e eu espero que você continue com o sucesso artístico. Mas, acima de tudo, eu te desejo o amor e o contentamento. É isso.” – Jim Carrey em um vídeo para seu blog

“Emma é ótima, ela apenas faz tudo ser tão fácil. Ela é tão profissional, ela tem tudo na cabeça e é tão preparada, ela ensaiou milhares de vezes. Ao mesmo tempo, ela não fica presa em seu jeito e é adaptável à mudanças e no que você está fazendo.” – Chris Lowell sobre trabalhar com Emma em The Help

“Meus amigos são incríveis, eu sou tão agradecida por os ter, [mas] as únicas que são como irmãs para mim são Selena Gomez e Emma Stone… Elas podem prever meus pensamentos, e eu as conheço por tanto tempo, é realmente legal ter amigas tão próximas.” – Taylor Swift quando perguntada sobre suas melhores amigas.

“Ela é tudo, o tempo todo, não existe ninguém como ela. Assim que ela assinou para esse filme eu sabia que seria bom. O filme inteiro depende do meu personagem desistindo de tudo por ela, quando ela entro na sala, tudo fez sentido. Me mostre alguém que não desistiria de tudo por Emma Stone e eu te mostrarei um mentiroso.” – Ryan Gosling sobre trabalhar com Emma em Amor a Toda Prova.

“Eu encontrei com ela pela primeira vez no teste e eu fiquei tipo ‘Oh, cara, se eu tenho que passar 6 anos da minha vida falando sobre uma coisa várias e várias vezes para câmera e essas coisas, eu espero que seja com essa pessoa. Ela é incrivelmente doce, engraçada, pé no chão, genuína, não se leva a sério em qualquer forma ou meio. Ela tem isso em baldes.” – Andrew Garfield sobre trabalhar com Emma em The Amazing Spider-Man.

“Eu acho que ela tem ido realmente… mais fundo do que eu jamais a vi. Eu estava maravilhado de trabalhar com ela e assistir seu trabalho e sua presença no set.”- Andrew Garfield sobre trabalhar com Emma em The Amazing Spider-Man.

Citações.

“Eu sou uma pessoa que confia plenamente na intuição e no sentimento sobre uma situação, então eu nunca fiz um plano de cinco anos ou algo desse tipo, se for certo, ele vai cair no meu lugar, e se não for, eu irei entender.”

Sobre quando descobriu que queria ser atriz - “Provavelmente no dia em que eu nasci. Eu não acho que parei de falar ou fazer barulho desde então. Meus pais podem confirmar isso para você.”

“Eu sou abençoada com uma ótima família e ótimas pessoas a minha volta que são capazes de chutar minha bunda se eu ficar um minuto sequer perdida nas nuvens. Eu sou bem sortuda nesse sentido.”

“Quando eu tinha 14 anos eu fiz uma apresentação no Powerpoint e convidei meus pais para irem a meu quarto e os dei pipoca. Era chamado ‘Project Hollywood 2004′ e funcionou. Eu me mudei para L.A. em janeiro de 2004. ”

Sobre ser indicada ao Golden Globes com Angelina Jolie - “Vamos ser honestos, é bem surreal. Eu não sei o que eu farei quando eu a encontrar. Eu irei surtar quando ver qualquer pessoa.”

Após receber sua indicação para o Golden Globes 2011 na categoria de Melhor Atriz de Comédia - “É insano! Eu ainda estou tentando acreditar que fui indicada. Eu estou no estado do ‘Ai, meu Deus!’. Minha mãe e meu pai me ligaram e eles estavam no viva-voz e disseram ‘Nós estamos muito orgulhosos de você,’ isso foi o melhor. Eu comecei a chorar.”

“Eu tento não fazer previsões – as coisas acontecem quando elas devem acontecer.”

“Então um dia, em uma tentativa de fazer algo diferente, eu acabei pintando meu cabelo de castanho escuro e consegui meu primeiro papel uma semana depois, depois disso eu pensei: ‘As pessoas tem a mente tão fechada, cara!’ Como se uma cor de cabelo diferente mudasse tudo!”

“Confiança é a única chave [para a beleza]. Eu conheço um monte de pessoas que não são tradicionalmente ‘bonitas’ – não simetricas ou com corpos e peles perfeitas. Mas nada disso importa porque tudo o que brilha é a sua confiança, humor e conforto com eles mesmos… Eu não consigo pensar em outra melhor representação de beleza do que alguém que não tem medo de ser si próprio. ”

“Eu acho que sou uma pessoa com tipo de personalidade A que está tentando se convencer de que é o tipo B.”

“Você é um ser humano, você vive uma vez e a vida é maravilhosa, então come o maldito cupcake de red velvet.”

“Meu prazer probido é.. um prazer não proibido. Mesmo eu achando que as pessoas pensem que é um. É assistir vários epísódios de iCarly na Nickelodeon. E eu acho que todos deveriam ver esse programa porque é o melhor. É tão engraçado. Então, assista iCarly.”

“Eu sou uma nerd. Eu sou louca por filmes. Minha vida inteira só gira em torno deles.”

Sobre The Help – “Essa história é a primeira onde o que nós estamos discutindo durante a divulgação está enriquecendo minha vida. Quando eu era mais jovem, o que eu realmente queria era fazer meus pais rirem. No final do dia, eu estava apenas dançando na minha sala de estar. Eu ainda estou. Mas agora, eu entendo o poder de contar histórias além de apenas ser uma criança brincalhona.”

Sobre ser comparada a Lindsay Lohan - “Bem, na verdade eu sou loira e eu pintei (meu cabelo) de vermelho, então você pode dizer que eu estou trapaceando (…) Eu sou a falsa. Ela é a verdadeira ruiva.”

“Eu sou muito sortuda com a família e amigos que eu tenho. Eles estão conscientes de quem eu sou e eles nunca querem que eu mude. Isso me ajuda a deixar as coisas em perspectiva.”

“Meu maior objetivo na vida é ter certeza que eu mantenha minha cabeça no lugar certo.”

Sobre a fama - “Eu acho que é importante não levar isso a fundo. Eu fiz um casal com Ryan Gosling e depois sai por aí com o Homem Aranha, você não pode levar isso a sério”.

Sobre sua primeira experiência no palco - “Quando eles me colocaram no palco, cara, para mim, o resto era história. Quando eu escutei a risada do público, eu sabia que estava acabado.”

“Porque nós iríamos fazer o beijo de cabeça para baixo? Eu não sou Mary Jane. Eu sou a Gwen Stacy no filme do Homem Aranha.”

“Eu era muito, muito fanática quando criança. Eu tinha tantas celebridades que gostava”.

“Eu tenho um sonho de ser produtora, estar atrás das câmeras, comer sete tacos em cada refeição e fazer filmes que afetam as pessoas do jeito que eles me afetam. Eu nem preciso estar neles.”

Sobre seu estilo no red carpet - “No começo eu não pensei que eu podia dar opinião sem ser uma pessoa louca ou completamente irracional – é como na vida, você aprende onde você pode. Mas minha estilista me entende completamente. Ela não é como ‘você irá vestir esse vestido brilhante de princesa.”

Suas razões para fazer Gwen Stacy em The Amazing Spider-Man - “Para mim foi Andrew, Eu acho que Marc [o diretor] é maravilhoso, e os produtores são maravilhosos, e Sony é maravilhosa, o script era tão interessante. É uma diferente história da que vocês viram antes, mas foi Andrew porque minha personagem experimenta tudo com Peter [Parker]. É o primeiro amor dela. Eles experimentam tantas coisas juntos, ele a ensina tanto, eles ensinam muito um para o outro e então com [Andrew] tudo fez sentido. Uma vez que eu li com ele e uma vez que eu o encontrei tudo fez sentido.”

“Quando eu tinha sete anos, eu estava na aula de ginástica e eu estava em pé nas barras paralelas e a mulher soltou meus tornozelos e eu cai pra frente quebrando meus dois braços no tapete. ”

Sobre sua amizade com Paul McCartney - “Woody me apresentou para Paul no começo de 2009. Nós fomos em um jantar em sua casa. Depois eu lhe escrevi uma carta no final do ano e ele fez três diferentes desenhos de uma pata de passarinho em sua resposta, e eu, minha mãe, meu pai e meu irmão tatuamos em nosso pulso”. (…) “Eu o vi diversas vezes. Ryan (Gosling) e eu fomos ao seu show na outra noite, fomos até o backstage e conversamos com Paul McCartney e a pequena gaita que ele leva em seu bolso. Foi realmente ótimo. Tudo isso é surreal.”

“Comic Con é um dos meus lugares favoritos do mundo. Eu tive que ir por Zombieland e é uma convenção centrada em pessoas que se importam tanto, e isso é inacreditável. Quero dizer, talvez como um ator é tão excitante e toda essas emoções. Quero dizer, isso literalmente zuni, estar nessa sala da convenção com 5000 pessoas, é barulhento. E fazer parte de alguma coisa que tem esse tipo de paixão e esse tipo de entusiasmo por trás é legal, é excitante.”

Sobre ser tomboy ou menininha na vida real - “Depende do dia. Eu sou uma sólida mistura de ambos. ”

Sobre o fato de algumas pessoas acharem que ela é lésbica - “Não, eu não tenho uma namorada. Mas quem sabe? Você ama quem você ama.”

“A única coisa que eu tenho medo de um tipo de fobia incapacitante é da perda total da privacidade porque eu não sei como você pode funcionar como um humano sem sua privacidade. Eu não sei como você pode ver um ator, saber tudo sobre a vida deles e acreditar nele como o personagem. Esse é um grande medo porque eu sou uma pessoa que respeita muito a vida privada e ao mesmo tempo, eu quero ser uma pessoa honesta. Eu quero ser verdadeiro sobre quem eu sou. Então, essa balança é difícil de manejar e alguma coisa que eu espero ser capaz de encontrar mais paz. Mas agora, ainda não tem sido muito difícil.”

“Eu fui realmente sortuda de ter um inacreditável sistema de apoio em meus pais e eu sou de Phoenix. Eles não tinham conexões com a indústria e provavelmente queriam ficar longe de atores. Por alguma razão, eles entenderam o que era que eu queria e que era isso que eu era apaixonada. Eles me apoiaram.”

Sobre o apoio de seus pais - “Eles nunca me deram falsas esperanças. Eles nunca falaram ‘você vai ser a melhor’. Eles eram bem realistas. Mas eles eram compreensíveis e me apoiaram o caminho todo. Eu tive sorte.”

“Eu realmente gostei de fazer as pessoas rirem. Se eu vivesse nos tempos medievais, eu iria querer ser bobo da corte, não uma cantora de ópera ou qualquer coisa. Eu iria querer apenas fazer as pessoas rirem.”

Sobre o que ela pensa do Homem Aranha - “Esse personagem é um dos personagens mais incríveis, eu acho, que já foram escritas no mundo dos quadrinhos ou no mundo literario. É uma inspiração muito grande. Eu acho que é essa a razão, provavelmente, que ele é o herói favorito do presidente.”

Sobre a exposição que ocorre por ser famosa - “É bizarro quando você está entrando em algum lugar, como a uma mercearia ou algo do tipo, e a pessoa atrás da caixa registradora disse, ‘Oh, seu cabelo voltou ao ruivo.’ Isso é o que está estranho.’”

“Eu acho que Judd Apatow (produtor de Superbad que a colocou no elenco do filme e sugeriu para ficar ruiva) é a quem eu devo tudo. Eu acho que sem isso, a maioria disso provavelmente não teria acontecido.”

Sobre seu nome artístico ser Emma Stone - “(Emily Stone) estava pego no (Screen Actors Guild) quando eu registrei então eu tive que ser Emma. Mas todos em casa me chamam de Emily, pessoas que realmente me conhecem.”

Sobre voltar a ser loira (sua cor natural de cabelo) para interpretar Gwen Stacy - “Eu olhei no espelho e disse ‘Oh meu Deus, sou eu novamente! Faz tanto tempo!’”

Sobre ter aparelho dentário e usar óculos enquanto crescia – “Eu chupava o dedo até os 11 anos, então eu tive que usar. Eu era uma criança com boa aparência. Eu nunca me senti, tipo, estúpida. Eu só era como: ‘Sim, esse é o meu aparelho. Eu tenho eles para sempre.’”

Sobre sua obsessão pelo Farmville - “Eu cheguei ao nível 42 e eu não estava fazendo mais nada então tive que parar.”

“É tão engraçado quão diferente a vida poderia ter sido. Eu fui a tantas audições. Eu lembro da minha audição para Heroes. Eu fui logo atrás de Hayden Panettiere. Agora nós estamos aqui nessa casa alugada. Parece como se tivesse somente acontecido.”

“Eu gosto de parecer uma pessoa. Me deixa louca quando você vê uma mulher em filmes interpretando professoras e elas tem bíceps. Isso totalmente me tira do filme. Eu começo a pensa ‘wow, essa atriz interpretando esse papel é realmente boa!’”

“Se eu tivesse um super poder seria o de teletransporte, porque a maioria dos meus amigos vivem em West Coast e eu moro aqui (Nova York) e eu amo essa cidade mas eu sinto muito a falta deles. Minha família mora no Arizona, e se eu pudesse.. você sabe.. se eu pudesse estar em todos os lugares de uma vez ou ir rapidamente de lugar para lugar isso seria o melhor.”

“Eu não era uma tomboy, mas não era uma menininha também. Eu era apenas uma criança.”

“Eu sempre pensei que é muito mais importante ser engraçada ou ser honesta do que parecer de um determinado jeito.”

“Eu não estou lá para ser o símbolo de garota sexy. Eu não sei se eu alguma vez seria capaz de fazer aquilo. É legal que esses personagens que eu interpretei se sentem desconfortáveis também porque é muito mais realista.”

Sobre seu ataque de asma em A Mentira – “Aqui está como o filme inteiro será, enquanto eu estou respirando em um tanque de oxigênio. A equipe estava como, ‘Ela será uma explosão real. Wow. Maravilhosos. Uma pessoa de 20 anos tendo um ataque de asma.’” “Oh, para o amor, eu não posso nem simular sem morrer! Eu tive um pequeno ataque de asma sem nenhum conhecimento que eu tinha asma, durante a cena onde eu tenho que pular por horas e horas, gritando na cama.”

“Eu entendo completamente porque estações são tão importante para pessoas porque você precisa desse tempo para hibernar e pensar e começar um novo você. Humanos precisam disso tanto como flores ou… ursos! Especialmente ursos! Ursos realmente precisam disso.”

“A coisa número um que eu acho importante é a honestidade com seus amigos e parentes, se você puder. Mas eu acho que contar as pessoas como você realmente se sente, ser quem você realmente é, estar seguro e se cuidar é a coisa mais importante.”

“Jesse Eisenberg disse em uma entrevista na GQ que as vezes ele se sente como Big Bird. E eu me sinto, as vezes, como Big Bird. Mas não é tão ruim para mim. Eu não sou realmente seguida ou algo do tipo. Mas é um pouco bizarro quando alguém a distancia está tirando sua foto, agindo como se você não pudesse ver eles. Eu gostaria de manter minha vida o mais privada possível, manter mais normal que eu puder e só ser cercada por amigos e família. Isso é a coisa mais importante para mim no mundo todo. Isso é sucesso para mim.”

“Desde quando eu posso me lembrar, atuar é o que faz eu me sentir livre, inteira, realmente me faz emocional, mas é realmente onde eu fico feliz. Entre um ‘ação’ e ‘corta’ é onde eu me sinto completa. É daí onde minha energia vem.”

“Eu tive cabelo ruivo por cinco anos, mas aí eu pintei de loiro para Spider-Man e depois eu voltei ao ruivo assim que possível. Eu entrei no meu apartamento e meu amigo estava lá e ele disse: ‘Voce parece mais engraçada com cabelo ruivo.’ E eu falei: ‘Sério?’ E ele: ‘É, você tava parecendo uma bitch nos últimos 6 meses’.”

Sobre sua voz rouca - “A maioria das pessoas pensam que eu estou resfriada ou que eu acabei de acordar. A maioria dos motoristas de taxi me chamam de senhor porque não olham para trás e as vezes eles olham… E continuam me chamando assim em ocasiões.”

“Nós sentamos em uma mesa perto do Brad Pitt e da Angelina Jolie e tinha essa garrafa enorme de champagne Moet porque eles estavam patrocinando o evento e minha mãe tomou muito. Ela começou a conversar com eles sobre seus filhos, o que foi muito divertido e interessante. Ela estava como ‘vocês dois devem estar tão cansados’. E ela estava se inclinando por cima de mim para Angelina Jolie.”

“Enquanto eu crescia… Se seu sobrenome é Stone, as pessoas vão te chamar de Stoner. Não importa o que você faça. Não importa. Você é Stoner. Então… Isso foi bom.”

“Eu só twittei duas vezes porque isso me deixou um pouco paranóica.”

“Meus pais sempre foram legais. Eles sempre falavam que eu nunca entraria em problema se eu contasse a verdade, mas se eu mentisse, o problema ia ser maior do que eu jamais imaginei. Teve uma vez que uma amiga chegou as 2 da manhã quando eu tinha 13 anos: ‘Vamos no Walmart e comprar doces.’ Então eu fui até o quarto da minha mãe e falei: ‘Hey, mãe, só pra você saber eu to fugindo pro walmart pra comprar doces, tudo bem?’ e depois eu sai falando: ‘Estamos fugindo, estamos fugindo.’”

“Alcool seria bom, sra. Obama.”

“Eu pareço como uma louca cozinheira neurótica.”

Sobre seu ataque de pânico no set de Amor a toda prova - “Eu corri para ele me pegar e eu não sei o que aconteceu eu só fiz spider-monkey na cabeça dele e chutei sua barriga e fiquei tipo NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. Então ele me colocou no chão e falou: ‘Ok, não me chuta mais, eu não vou te deixar cair.’ Daí eu fui de novo e continuou acontecendo. Eu tive que me deitar por cerca de uma hora.”

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd