elmagovaldivia
elmagovaldivia
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 119,303

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de fevereiro de 2012 às 20:47 468 views

Meαdd Fαи || El Mαgσ Vαldivia

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
+ Siga-me no Twitter
@elmagovaldivia
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

corinthians123

1. corinthians123 28 de fevereiro de 2012 às 11:25

fandalaylatavares

2. fandalaylatavares 22 de dezembro de 2013 às 18:45

marcosxd

3. marcosxd 13 de fevereiro de 2014 às 20:42

dali porrcooooooooooooo




||marcosxd||

annehathaway

4. annehathaway 10 de setembro de 2015 às 19:02

Cadê vc morreu

annehathaway

5. annehathaway 21 de setembro de 2015 às 19:00

gritando
kkkkkkkkkk
preciso printar isso
todos me humilham
pelas minhas fotos kkk

annehathaway

6. annehathaway 21 de setembro de 2015 às 19:00

saudades de vc porra
como esta?

cpnocoracao

7. cpnocoracao 22 de setembro de 2015 às 22:29

kkkkkkkkkkkkkkkkk

cpnocoracao

8. cpnocoracao 22 de setembro de 2015 às 22:29

seu puto

imperiium

9. imperiium 1 de outubro de 2015 às 12:52

Boa tarde

miguelviegaas

10. miguelviegaas 11 de abril de 2016 às 04:25

add vc

lmixbr

11. lmixbr 28 de junho de 2016 às 15:22

segui

annehathaway

12. annehathaway 28 de junho de 2016 às 15:49

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudadessssssssssssssssssss seu putoooooooooooooooo
aaaaaaaaa♥

annehathaway

13. annehathaway 31 de julho de 2016 às 21:19

ENTROU LOGOOOOOO AGORA
3 X 1
KKKKKKKKKKKKKKKK

annehathaway

14. annehathaway 31 de julho de 2016 às 21:21

MORRENDO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jogou bem

annehathaway

15. annehathaway 27 de setembro de 2016 às 00:37

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BICHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SAUDADES FDP
AAAAAAAAAAAAAAAA
SOU PALMEIRAS DESDE CRIANCINHA VIU
FLAMENGO CAGADO DESGRAÇADO

annehathaway

16. annehathaway 27 de setembro de 2016 às 00:58

historicamente não
ultimamente
sim
palmeiras ainda tem uma grande vantagem contra o botafogo
Corinthians é fregues do botafogo

annehathaway

17. annehathaway 27 de setembro de 2016 às 00:58

uma certa vantagem
18 a 14 no brasileiro!

annehathaway

18. annehathaway 5 de dezembro de 2016 às 11:43

gente cade vc?

jamiedornan

19. jamiedornan 2 de abril de 2017 às 19:26

seguindo
me segue?

sorrisomaroto

20. sorrisomaroto 17 de abril de 2017 às 20:03

segui vc aqui, boa noite

luisasonza

21. luisasonza 17 de abril de 2017 às 20:13

segue?

renan_pr0g

22. renan_pr0g 21 de julho de 2017 às 21:59

booanoite
seguindo
segue?

theblackpink

23. theblackpink 2 de setembro de 2017 às 13:12

seguindo
segue de volta?

henriqueejulianofan

24. henriqueejulianofan 17 de março de 2018 às 22:31

segui aqui

sandyejunior

25. sandyejunior 19 de março de 2018 às 09:07

socializas?

jeangustavoo

26. jeangustavoo 30 de março de 2018 às 23:33

Aí sim em

annehathaway

27. annehathaway 17 de abril de 2018 às 21:28

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOTA JOGOU BEM
MAS NAO TEM NINGUEM NA FRENTE
ZAGUEIRO QUE FAZ GOL

marcosxd

28. marcosxd 19 de abril de 2018 às 20:54

SO PASSANDO...

cpnocoracao

29. cpnocoracao 22 de abril de 2018 às 15:04

kkkkkkkkkkkkkkk

cpnocoracao

30. cpnocoracao 22 de abril de 2018 às 15:04

caralho comentei com esse meadd aqui
a ultima vez 2015

luly

31. luly 23 de abril de 2018 às 11:56

😙

khaleesi

32. khaleesi 27 de maio de 2018 às 21:50

Hola persona, detrás de la pantalla, te puedo hacer una pregunta
¿Nos A G R E G A M O S ? && te doy una paleta 🍭😄

sandyejunior

33. sandyejunior 3 de outubro de 2018 às 07:17

ola

loonastan

34. loonastan 3 de outubro de 2018 às 08:05

seguindo

sandyejunior

35. sandyejunior 13 de outubro de 2018 às 06:21

add

willabigbrothervip1

36. willabigbrothervip1 22 de abril de 2019 às 14:14

Ja add

annehathaway

37. annehathaway 8 de maio de 2019 às 00:22

QUE ISSO
ESSES COMENTARIOS ABERTOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

annehathaway

38. annehathaway 8 de maio de 2019 às 00:23

KKKKKKKKKKKK QUE NADA
tu sumiu

annehathaway

39. annehathaway 8 de maio de 2019 às 00:30

Verdade
não é como antigamente
sofrendo ainda com o palmeiras rs:?

annehathaway

40. annehathaway 30 de maio de 2022 às 20:31

eaiiii boyyyyyyyyyyy

annehathaway

41. annehathaway 30 de maio de 2022 às 20:31

eu entro aqui tu entraaa