elizolsen
elizolsen

News

● Biografia

Elizabeth nasceu em Sherman Oaks, um distrito da cidade de Los Angeles, na Califórnia. Graduou-se na Universidade de Nova York Tisch School of the Arts e Atlantic Theater Company Acting School, em Nova York. Se dedica à carreira de atriz e já atuou em muitas das produções das irmãs mais velhas as Gêmeas Olsen. Olsen também tem um irmão mais velho, Trent, e dois meio-irmãos mais novos. Em 1996, seus pais se divorciaram. Os Olsens têm ascendência norueguesa e inglesa.

Quando criança, Olsen recebeu aulas de balé e canto. Ela começou a atuar em uma idade jovem, com aparições nos filmes de suas irmãs. Antes dos 11 anos de idade, Olsen teve pequenos papéis em Como o Ocidente se Divertiu e a série direta de vídeos The Adventures of Mary-Kate & Ashley. Tendo aparecido nos vídeos de suas irmãs, quando ela estava no quarto ano, Olsen começou a fazer testes para outros projetos. Ela estudou na Campbell Hall School em North Hollywood, Califórnia, do jardim de infância até a 12ª série.

Após a formatura, ela se matriculou na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York. Em 2009, Olsen passou um semestre estudando em Moscou na Moscow Art Theatre School através do programa MATS no Eugene O'Neill Theatre Centre.