elite

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de fevereiro de 2023 às 09:23 736 views

━━━━━┒◈ 𝗡𝗢𝗧𝗜𝗖𝗜𝗔𝗦 𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔𝗦 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
◈ Classes: conheça série e elenco do remake indiano de Elite na Netflix

◈ Sob direção de Ashim Ahluwalia, obra reconta a história de alunos bolsistas em uma escola da alta sociedade econômica, dessa vez, na cidade indiana de Nova Delhi.

◈ Classes, nova série da Netflix, foi lançada na última sexta-feira (3) com foco no público fã de drama jovem. A produção é um remake de origem indiana da série espanhola Elite, obra do mesmo serviço de streaming que ficou popular por apresentar o drama social de alunos bolsistas em uma escola de alto nível junto com o mistério do assassinato de uma jovem. A nova versão da história tem oito episódios e atuam como alunos do colégio nomes como Gurfateh Pirzada (De Quem é a Culpa?) e Anjali Sivaraman (Azul Cobalto).

━━━━━┒◈ 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘
Assim como na história original de Elite, a série narra o momento em que Dheeraj, Saba e Balli, três jovens de origem pobre, entram como bolsistas no Hampton International, o colégio mais caro e de mais alta qualidade de Nova Delhi. Eles precisam lidar com os estudos ao mesmo tempo que são zombados pelos colegas ricos de famílias da alta sociedade. Em meio ao ano letivo, um mistério domina os acontecimentos: os adolescentes participam como suspeitos e testemunhas de uma investigação da polícia para descobrir a estranha morte de uma aluna da escola.

━━━━━┒◈ 𝗘𝗟𝗘𝗡𝗖𝗢
O elenco é composto por jovens com pouco currículo em obras conhecidas do ramo do cinema, mas que tendem a se destacar no mundo das séries com a nova produção, como Gurfateh Pirzada e Chayan Chopra, que atuaram em De Quem é a Culpa?, filme de investigação da Netflix.

Outros veteranos no streaming são Anjali Sivaraman, atriz do romance Azul Cobalto, e Piyush Khati, do filme de ação O Resgate (estrelado por Chris Hemsworth). No grupo também estão Ayesha Kanga, Chintan Rachchh, Cwaayal Singh, Madhyama Segal, Moses Koul, Naina Bhan e Zeyn Shaw, pela primeira vez em uma grande produção mundial.

Fonte: Techtudo
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd