elite

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de agosto de 2020 às 12:07 145 views

━━━━━┒◈ 𝗡𝗢𝗧𝗜𝗖𝗜𝗔𝗦 𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔𝗦 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ELITE: 4ª TEMPORADA É ADIADA APÓS ATOR TESTAR POSITIVO PARA CORONAVÍRUS.
Gravações foram suspensas por tempo indeterminado.

Parece que os fãs de Elite não terão uma quarta temporada tão cedo. Apenas dois dias após o início das gravações dos novos episódios, a Netflix mandou cancelar toda a produção da atração por tempo indeterminado. O motivo? Um dos protagonistas testou positivo para Covid-19.

◈ Em contato com a imprensa, a Netflix Espanha confirmou a informação, e disse que seguirá todos os protocolos de segurança. Assim, todos os membros do elenco e produção passarão por testes de Coronavírus, além de um isolamento social que será imposto de, pelo menos 15 dias.

◈ As gravações tinham começado na segunda, dia 03, e o teste positivo foi diagnosticado dia 04. Até o momento, não há qualquer previsão de retorno das gravações para a quarta temporada. No Brasil, o Mix de Séries foi o primeiro a dar a notícia.

◈ Nova temporada
A série, que estreou em 2018 iniciou com uma premissa interessante. Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

◈ Mas agora, depois de três anos consecutivos de sucesso, o público está sedento por mais episódios. Segundo o portal Bluper, após a terceira temporada, a ficção espanhola já teria sido renovada para mais duas parcelas de episódios. Nessa quarta temporada, novos alunos aparecerão junto de alguns membros antigos do elenco.

◈ Andrés Velencoso, Diego Martín e o restante das contratações se juntarão aos atores já conhecidos pelo público: Miguel Bernardeau, Itzan Escamilla, Arón Piper, Omar Ayuso, Claudia Salas e Georgina Amorós, entre outros.

◈ A terceira parte deixou muitas histórias inacabadas e, nesse sentido, espera-se que uma próxima temporada possa resolvê-las. Lu, Guzman, Nadia e os outros terão que enfrentar uma ruptura na trama. No entanto, os novos membros de Las Encinas serão o link que explica muitos desses problemas pendentes.

◈ Até o momento, a quarta temporada – assinada pelos criadores Carlos Montero e Darío Madrona não tem data de lançamento na plataforma de streaming.

◈ Elite ficará no ar por um bom tempo
Em recente entrevista, os roteiristas Carlos Montero e Darío Madrona afirmaram que Elite ficaria no ar a enquanto o público quisesse, e conforme a trama permitir.

◈ “Acho que, entre todos nós, não apenas Darío e eu, os roteiristas, diretores, atores, toda a equipe técnica, temos uma ótima equipe técnica e artística. Eu acho que juntos criamos um universo muito legal que seria uma pena não continuar, certo? Se houver material para mais, por que não fazer? Acho que sim”, disse Montero.

◈ “Quando você levanta a hipótese de uma nova temporada, considera todos os tipos de possibilidades e depois decide. Você pode pegar a marca e levá-la para outra cidade. Sempre fizemos piadas com ‘Elite: Albacete’ ou ‘Elite: Miami’. Existem muitas opções a seguir, da continuidade absoluta à continuidade média, até formatá-la. Mas acho que há muitas histórias para contar neste universo, um desses personagens ou outros que podem aparecer, acrescentou o escritor para o Fora de Series.

Fonte: Mix de Séries
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd