elements
elements
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 12.153

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de outubro de 2021 às 12:53 34 views

                                                                                    𝐀𝐈𝐑 ߡ                                                                                     
𝗔𝗜𝗥: @𝖴𝖱𝖲𝖴𝖫𝖮𝖫𝖨𝖳𝖠

A categoria air destaca aquele usuário que está chegando ou voltando por agora, mas já está mostrando para o que veio. Qual a sua sensação de ser destaque nessa categoria?
Olha é uma sensação muito boa, sensação de gratidão e que tenho feito um bom trabalho aqui, que estou mostrando que eu vim não somente para ganhar um selo e sumir, mais sim para demonstrar o meu amor pela Úrsula que não é somente momentâneo. Então realmente a sensação é maravilhosa viu, eu fiquei super feliz em ter conquistado mais esse destaque pelo meu esforço até aqui que foi visto ❤

Por qual motivo criou esse login? O que precisamos saber sobre @𝖴𝖱𝖲𝖴𝖫𝖮𝖫𝖨𝖳𝖠 quando visitamos o seu espaço?
O motivo pelo qual criei foi o simples fato de demonstrar quem é Úrsula Corberó, muitos aqui no site não a conhecem e se quer viram La Casa de Papel, uns por realmente não terem visto e outros por não terem se impressionado com a série ou até mesmo não surgiu efeito e não foi de seu gosto, mas eu super compreendo claro porque cada um tem o seu gosto, mas LCPD foi uma série que ficou mundialmente conhecida no mundo todo, e diante a ela conhecemos a famosa Tóquio. Úrsula não é só um rostinho bonito, ela também fora do grande sucesso de LCDP fez filmes maravilhosos, um deles é o Árvore de Sangue que já citei em uma entrevista e que porém é fabuloso. Agora o que precisam saber aos que visitam o meu espaço é que aqui não tem nenhum poser viu kkk, obrigado de nada. Eu realmente admiro o trabalho dela, não somente o trabalho como também Úrsula como mulher, pois ela é maravilhosa, incrível e uma pessoa que contagia a todos que a conhecem. Mulher de pulso firme, coração grande, humilde, simpática e contém uma energia muito positiva também. E a quem visita ou pretende visitar pode conversar comigo, eu sou uma pessoa super de boa, amo conversar e não tenho nada contra ninguém aqui dentro do site ok, nada de panelinha nem mesmo rincha kkk. Estou aberto a novas amizades e aqueles que virem conversar comigo serão muito bem recebidos.

Indique um usuário para sair na Elements: @vanehudgens 

                                                  ߡ                       ߜ                       ߡ                      ߜ                                                 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

timotheechalamet

1. timotheechalamet 13 de outubro de 2021 às 14:09

lindaaaa essa capa

vanehudgens

2. vanehudgens 13 de outubro de 2021 às 14:39

Que capa maravilhosa
Meu amor todinho heart