elements
elements
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 12.153

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de maio de 2021 às 13:16 87 views

                                                                                   𝐅𝐈𝐑𝐄 ߡ                                                                                      𝗙𝗜𝗥𝗘: @𝖧𝖠𝖱𝖱𝖸𝖯𝖮𝖳𝖳𝖤𝖱

A categoria fire destaca aquele usuário que se nota de longe, até por quê, você não sai da inicial e do trending. Como não te notar, não é mesmo? O que te faz ser esse usuário tão dedicado?
Inicialmente, quando cheguei ao meadd, lembro de sentir a necessidade de organizar minhas coisas, tanto textos quanto fotos, só não sabia como aplicar aqui o que já havia feito anos atrás. Queria uma página com todas as informações que quisesse adicionar, como um menu de um fansite, que disponibilizaria todo o conteúdo numa página completa e com galeria de fotos organizada também junto a uma página especial nos links. Quando era do flogvip, e como lá não existia nenhuma forma de adicionar páginas internas, eu adorava produzir conteúdo externo, algo que sempre priorizei trazer aos meus flogs. Como não teria vontade de produzir um conteúdo sobre Harry Potter, por exemplo? Com tantas coisas incríveis que a saga tem, um universo único e gigantesco, é impossível não querer organizar todas as informações em um mesmo espaço. Aqui no meadd, comecei a focar nessas criações em 2017 e de lá para cá, tenho tentado melhorar meus conteúdos e páginas para que sempre fiquem atualizados e do jeito que gosto. Sempre tive em mente desenvolver algo organizado, completo e com o máximo de detalhes e referências possível. É tão incrível poder olhar para trás e ver que o que construí aqui, embora tenha enfrentado dificuldades, valeu tanto a pena. E o que me motiva a fazer tudo isso, a dar o meu melhor aqui e a sempre falar sobre Harry Potter por onde quer que eu vá, além do carinho que sempre recebo, é o amor infinito que tenho por essa saga que mudou minha vida.

Para ser e estar visível gasta-se tempo e é necessário muito empenho. Qual o seu segredo? Quanto tempo você gasta no seu login ou preparando conteúdo para o mesmo (seja editando fotos, organizando, etc)?
Gasto bastante tempo com a organização, mas nunca deixo esse tempo comprometer as postagens. Acho que é preciso sempre tentarmos equilibrar tudo. Ao mesmo tempo que não gosto de ver em meu meadd coisas fora do lugar, conteúdo com informações ultrapassadas etc., também detesto vê-lo desatualizado. O meu maior foco no meu fan, além de um conteúdo completo, é a composição da galeria de fotos. Adotei a cronologia quando abri meu meadd, iniciando no antigo /hp e seguindo agora no /harrypotter. O intuito disso, desde o início, era poder reviver tudo que eu já havia acompanhado há anos atrás, porque eu fui crescendo à medida que HP ia se desenvolvendo também. Então a cronologia é apenas que eu possa curtir cada momento dessa evolução novamente, mas que também não deixa de ser um bom modo de organização.

Indique um usuário para sair na Elements: /kuwtk 

                                                  ߡ                       ߜ                       ߡ                      ߜ                                                 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

harrypotter

1. harrypotter 10 de maio de 2021 às 13:37

Que capa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

harrypotter

2. harrypotter 10 de maio de 2021 às 13:37

Obrigada novamente pelo espaço! <3

mileyray

3. mileyray 10 de maio de 2021 às 13:45

patroaaa demais heart verdadeiro ícone desse site.

olsen

4. olsen 10 de maio de 2021 às 14:34

Parabens love heart

lukaslee

5. lukaslee 10 de maio de 2021 às 15:09

fogo nelass

lukaslee

6. lukaslee 10 de maio de 2021 às 15:09

heart heart

esterexposito

7. esterexposito 10 de maio de 2021 às 16:59

É elaaaaa ❤❤❤
Não existe mais HP sem Gabi gente, eu não consigo n associar !
Lenda, ícone, maravilhosa...eu amo!!!