eizagonzalez

badge

News

• 𝖤𝗂𝗓𝖺 𝗚𝗼𝗻𝘇𝗮𝗹𝗲𝘇 ─ 𝖢𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺 ⌡

𝟤𝟢𝟢𝟳-𝟤𝟢𝟭𝟮: 𝖨𝗇í𝖼𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗋𝗋𝖾𝗂𝗋𝖺

• De 2003 a 2004, González estudou atuação no M&M Studio, uma escola de atuação na Cidade do México, dirigida pela famosa atriz Patricia Reyes Spíndola. Aos 14 anos, ela foi aceita na famosa escola de atuação da Televisa, o Centro de Educação Artística na Cidade do México. Enquanto freqüentava a escola, ela foi vista pela primeira vez pelo produtor e diretor Pedro Damián, mais conhecido por seu sucesso com a banda pop latina RBD. Dois anos depois, Damian escalou González em um remake da famosa novela infantil argentina, Floricienta. Ela interpretou Lola Valente, a protagonista feminina principal em Lola, é uma vez. O programa começou a ser filmado no final de 2006 e estreou no México em 26 de fevereiro de 2007. Mais tarde, foi exibido em vários países da América Latina e Estados Unidos. Após a conclusão de Lola, érase una vez, González, acompanhada de sua mãe, mudou-se para Nova York brevemente para assistir a um curso de três meses de aulas de atuação no Lee Strasberg Theatre and Film Institute, na primavera de 2008.
Em 2010, a Nickelodeon anunciou que González estrelaria a sitcom adolescente Sueña conmigo, onde interpretou os personagens de Clara Molina e Roxy Pop. Para o papel, González viajou a Buenos Aires para filmar em abril de 2010. Ela morou em Buenos Aires por um ano, viajando de volta à Cidade do México nos intervalos durante a produção da série. Quando as filmagens terminaram em fevereiro de 2011, Gonzalez retornou à Cidade do México. O show foi produzido pela Nickelodeon e Televisa e foi ao ar em 20 de julho de 2010 na América Latina e Europa. Devido ao seu sucesso na Argentina, o elenco realizou vários shows em toda a Argentina, de março a julho de 2011.

𝟤𝟢𝟭𝟯 – 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾: 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂çã𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈𝗌 𝖤𝖴𝖠

• No final de agosto de 2013, González se mudou para Los Angeles, Califórnia, para continuar sua carreira de atriz.
Em setembro de 2013, González foi escalado para o filme do diretor Adrian Cervantes, All Hail the Squash Blossom Queen. O filme estava programado para estrelar Bonnie Wright, da franquia Harry Potter, e González deveria interpretar "Brittany" no filme. Mais tarde, ela foi retirada do projeto quando a função foi reformulada em 2015. Em novembro de 2013, ela foi anunciada como membro do elenco da série de televisão do produtor Robert Rodriguez, From Dusk till Dawn: The Series. González interpreta Santanico Pandemonium, papel interpretado por Salma Hayek no filme original. O papel é o primeiro papel e González em língua inglesa. Após sua estréia nos EUA, o programa começou a ser transmitido internacionalmente na Netflix. Ela apareceu no filme de ação Baby Driver, lançado em 2017 e no no filme derivado da franquia The Fast and the Furious, Hobbs & Shaw, lançado em 2019.
Special