edwardsheeran
News

Julho

26/07/2013

Ed Sheeran diz não se preocupar muito com as críticas de seu guarda-roupa e estilo

Ed Sheeran falou sobre as criticas sobre seu estilo de se vestir. O cantor diz que não acha que as pessoas esperem ele nas tendências de moda, depois de ser eleito o Pior Vestido pela GQ no ano passado. Ed também diz que sua vida em turnê ao redor do mundo é corrido e que muitas vezes ele tem que usar o que tem na estrada.

"Você sabe o que, todo mundo tem seus dias de folga", disse o Ed à Crosby Press, sobre seu gosto pela moda. "Eu faço usar algumas coisas questionáveis ​v​ez em quando, mas eu vivo de uma mala e quando minhas roupas não estão limpas costumo usar as camisetas que meus fãs me dão.

"Ralph Lauren faz moletons impressionantes, mas as mulheres mantem em roubá-los", explicou o cantor de 'The A Team'. "Eu costumava ter tantos, agora eu tenho um.

"Eu não sei se as pessoas me esperam para estar na moda de qualquer jeito", Ed acrescentou. "Jaquetas de couro sem mangas realmente não funciona, você sabe?"

Ed Sheeran se junta a Rita Ora e Jessie J no concerto em memória de Stephen Lawrence

Acaba de ser anunciado que Rita Ora foi confirmada para participar com Ed Sheeran e Jessie J no show beneficiente que será realizado em memória de Stephen Lawrence.

Outros nomes confirmados foram Labrinth, Tinie Tempah. O evento será na Arena O2, dia 29 de Setembro.

28/07/13

Ed Sheeran pratica paddleboard com Taylor Swift

Ed Sheeran foi flagrado praticando paddleboard nessa tarde de domingo (28/07) em Westerly, Mass.
O cantor estava acompanhado da amiga Taylor Swift, os pais da cantora e alguns amigos.

Ed fala sobre turnê, música, popularidade e comida

Indicado ao Grammy, Ed Sheeran fez sua primeira apresentação em Connecticut na quinta-feira, realizando algumas músicas para o 96.5 FM evento Cafe acústico patrocinado pelo Maneeley do Sul em Windsor. Mais de 100 fãs entusiasmados estavam no evento. Sheeran estourou na cena musical britânica há vários anos, onde seu primeiro LP “+” alcançou status de multi-platina. Sua popularidade nos Estados Unidos tem vindo a crescer, particularmente desde o Grammy Awards 2013, que renderam a música “The A Team” a nomeação de “música do ano”, e viu Sheeran tocando com Elton John.

Além de trabalhar com Taylor Swift na música “Everything Has Changed”, Sheeran juntou a estrela em sua turnê “Red”. O desempenho em South Windsor foi uma rápida parada no caminho para a Gilette Stadium em Foxboro, MA, onde estavam programados para realizar duas noites seguidas.

Entre músicas e perguntas, Ed posou para fotos em um M&G após a performance.

Ed antes de sua performance para uma conversa casual, durante a qual falou sobre sua turnê com a Taylor Swift, mais influências musicais, lidar com a crescente popularidade e más escolhas de fast food.

Entrevistador.: - Como estão as coisas? Um pouco de um turbilhão de hoje, um monte de condução.

Ed.: Yeah! Foi bom, foi bom. Tive uma noite puxada, não ontem, mas um dia antes, então eu ainda estou tentando me ligar. Mas isso é só porque eu tinha que pegar o vôo para cá, que foi incrivelmente cedo, e era o aniversário do meu amigo e eu não poderia ir para a cama às 10 horas da noite.

E.: Como estão indo as coisas na turnê até agora?

Ed.: Bem! Eu estou apenas em uma espécie de contagem regressiva para os dias até a minha primeira pausa. Eu tenho quatro meses de pausa no final desta turnê, que é a primeira vez desde que comecei a música, por isso vai ser legal.

E.: Você está ansioso para essa pausa? A sensação é estranha para tirar, de repente, um descanso?

Ed.: Eu estou muito confuso sobre o que eu vou fazer, e fazer uma pausa adequada da música é, literalmente, não tocar um instrumento por um tempo. Aprender a dirigir. Parar de fumar. Parar de beber. Ser saudável.

E.: Os melhores planos. Boa sorte com tudo isso. Você também está trabalhando em um novo álbum.

Ed.: Sim, isso vai seguir em frente, gravando até o final do ano, e é por isso que eu acho que provavelmente não estarei parando de tocar instrumentos. Idealmente, eu deveria, mas eu preciso para continuar escrevendo.

E.: É a sua primeira vez em Connecticut?

Ed.: Sim, eu acho que essa é a minha primeira vez em Connecticut … Eu acho que eu fiquei aqui quando eu tinha 10 anos. Acho que este é o lugar onde o melhor amigo do meu pai vive. Ou New Jersey. New Jersey não é muito longe, não é?

E.: Não, são poucas horas de distância, não muito terrível. Claramente você está crescendo nos Estados Unidos, mas há bolsos por aí que não estão tão familiarizados com seu trabalho. O que é que você realmente quer que o público de Connecticut, e as pessoas que não estão familiarizados com você, saibam?

Ed.: Eu gostaria que eles se sintam bem consigo mesmas. Eu escrevo música deprimente que as pessoas comem sorvetes e choram, mas quando eu faço um show que eu quero que as pessoas se divirtam e se sintam bem. Mesmo que seja o tipo de bem onde você está emocional. Como as pessoas que assistem “O diário de uma paixão”. Esse tipo de bem.

E.: Eu chorei um pouco em “O diário de uma paixão”.

Ed.: Todo mundo chora em “O diário de uma paixão”! É um verbo ou um substantivo … quando você começou a ser ‘Notebooked” (Referente ao título em inglês “the notebook”)? Eu falhei na escola.

E.: Eu nunca ouvi essa frase antes.

Ed.: Notebooked. É, é uma frase usada pelos homens ingleses.

E.: O que exatamente isso significa?

Ed.: Sendo Notebooked é como … você assistir a um filme ou algo que você não esperava fazer você chorar e ele faz, mas você está tentando ser um homem sobre o assunto. Como Forrest Gump, eu fiquei Notebooked em Forrest Gump. E há um episódio de Um Maluco No Pedaço, onde seu pai chega em casa, eu fiquei Notebooked muito bem.

E.: Você é fã de Um Maluco No Pedaço?

Ed.: Muito fã! Fiz até uma tatuagem no braço!

E.: Meu Deus! Posso tirar uma foto disso?

Ed.: Claro!

ed-sheeran-nick-caito-3



E.: Você tem trabalhado duro, você acabou de dizer que virou a noite. Você está preocupado em se desgastar?

Ed.: Eu acho que se eu pudesse jogar tudo para o alto, eu poderia fazer agora. A turnê Taylor é muito relaxante na verdade. Porque você tem um monte de tempo livre. Mas houve uma fase do ano passado, quando eu trabalhava horas e horas, provavelmente era insalubre, a quantidade de horas que eu estava trabalhando. Mas eu não me desgastei, então, eu duvido que eu vou me desgastar agora.

E.: Como você conheceu a Taylor Swift?

Ed.: Foi através de um show que fiz em Nashville at The Rhyman, e seu agente apareceu e pegou as minhas informações. No dia seguinte recebi um e-mail.

E.: Vocês se tornaram grandes amigos, até trabalhou no novo álbum dela.

Ed.: Sim, ela é uma garota legal.

E.: Vocês estão sempre no instagram

Ed.: Sim, sim. O instagram é definitivamente um lugar onde você pode nos encontrar.

E.: Como você se descontrai em uma turnê?

Ed.: Tento não fazer nada. Vou ao estúdio e depois relaxo sem fazer nada.

E.: Quem você diria que é sua inspiração musical?

Ed.: Isso tem sido bem mais difícil, mais recentemente. Eu realmente não tenho tido muito tempo para sentar e ouvir alguém corretamente. Mas descobri Bruce Springsteen pela primeira vez. Isso levou um tempo, para eu chegar nele.

E.: Algum álbum favorito?

Ed.: Nebraska. Ele tem um álbum chamado Nebraska e uma canção chamada Atlantic City que eu amo demais.

E.: Você vê esse tipo de som (de Nebraska) entrar em qualquer coisa que você pode trabalhar?

Ed.: Ainda não, eu preciso crescer um pouco. Eu ainda tenho o meu som mais jovem para sair.

E.: Sobre diversão, o que você tem ouvido para se divertir?

Ed.: Eu comprei o álbum de J. Cole no outro dia, é ótimo, realmente um grande álbum.

E.: Como você tem lidado com a ascensão ao estrelato, onde andando pelas ruas as pessoas podem reconhecê-lo?

Ed.: Eu tento não sair muito. Eu tenho que ser honesto. E quando eu fizer, certifique-se que é um ambiente controlado. Quer dizer, eu não tenho guardas de segurança ou qualquer coisa, eu saio sozinho, eu só não vou sair para um shopping em um sábado em um feriado escolar. O que eu fiz uma vez. Eu vou a um pequeno bar com apenas doze pessoas no lugar, onde até mesmo se eles sabiam quem eu sou, eles não dão a mínima. Então eu vou para um ambiente como aquele onde é mais baixa chave.

E.: O que aconteceu naquela época no shopping?

Ed.: Eu saí por minha conta. No meu trabalho, eu esqueço os dias da semana e a época do ano, é tudo apenas um. Então eu acordei e disse: ‘Oh, eu quero comprar um DVD hoje, eu quero assistir a um filme.” Então, eu peguei um táxi até o shopping, o táxi me deixou e eu entrei para a HMV (uma loja de multimídia britânico), e fui comprar um DVD, dai eu me viro e há cerca de 200 crianças. Eu como ‘Oh, foda-se.” Então, eu ando um pouco mais, lá fora, e há cerca de 2.000 crianças. Então eu penso ‘Oh … sim … é um sábado, é um feriado escolar, é o maior centro comercial da Inglaterra, e eu vim por minha conta. Em um táxi. Então, eu não podia simplesmente entrar no meu carro e ir embora, eu tenho que ir lá fora e esperar por um táxi, que foi uma experiência muito dramática!

E.: Você provavelmente teve um pouco menos de que na América agora. Mas cada vez mais?

Ed.: No início era uma aventura, como ninguém tinha a menor ideia. Mas está ficando muito pior. Eu acho que o Grammy ajudou nisso.

E.: Mas você tem uma fazenda agora, assim você sempre pode escapar a isso.

Ed.: Sim, e eu tenho um grande muro, por isso, se alguém tentar entrar, eles não estão recebendo mais que isso. Você sabe que a tinta não seca? Então você passa sobre ela, suas roupas vão ser arruinado.

E.: O que você tem na fazenda, agora, os animais? Plantas?

Ed.: Absolutamente nada no momento, eu não tive tempo de fazer nada para isso. É apenas uma casca vazia.

E.: Nenhum plano?

Ed.: Eu quero comprar patos. Eu quero pegar uma cabra. Tenho estábulos. Eu imagino que se eu casar com uma mulher, ela eventualmente querer cavalos, porque é o que as mulheres querem, certo?

E.: Eu…eu não sei.

Ed.: Eu sinto que a maioria das mulheres gostaria de um cavalo, eu sinto que isso é uma coisa feminina.

E.: Eu acho que sim? Pelo menos quando elas são crianças, crianças sempre querem pôneis.

Ed.: Ok, então se eu tiver uma filha, ela pode ter um pônei. Não espere, não. Porque isso é estar mimando. Eu não quero isso. Haverá um cavalo. Que ela pode olhar.

E.: Minha namorada provavelmente quer patos para que a gente possa matá-los e comê-los.

Ed.: Ironicamente eu estou pegando os patos do meu amigo que dirige uma fazenda de patos, e ele os mata e as pessoas comem, por isso estou indo para salvá-los.

E.: Oh, isso é bom. É um carnívoro, ou você é um vegetariano?

Ed.: Eu costumava ser um vegetariano, até os dez. Então minha avó “acidentalmente” me deu um sanduíche de bacon. Eu estava tipo ‘oh isso é incrível!’ E ela disse ‘Sim é Toucinho’, então eu disse: ‘Oh! É isso? Legal. “E desde então eu comi carne. Meu irmão ainda é um vegetariano.

E.: O que é provavelmente a melhor comida que você já teve em turnê?

Ed.: Havia um lugar na Austrália, fomos, em Sydney, perto do porto … (pergunta a um membro da equipe, menciona alguns nomes …) era como camarão fresco e ostras … (menciona mais alguns nomes …) com o cara que fez o Koala urso …

E.: Ele cozinhou um urso de Koala??

Ed.: Não, não, ele me fez um urso de Koala de Legos. (sem dúvida, em referência à canção popular de Sheeran “Lego House”.)

E.: Ah, sim!

Ed.: Tem alguns lugares realmente muito bons. Mas geralmente é apenas Taco Bell, ou … bem, na verdade eu nunca comi no Taco Bell. Chipotle.

E.: Honestamente, você não está realmente perdendo muito com Taco Bell.

Ed.: Veja, eu ouço que é uma coisa de 50/50. Eu ouço de 50 por cento do mundo que é a melhor criação que o homem conhece, e eu ouvi de 50 por cento do mundo que é ruim.

E.: Mesmo a partir de pessoas que pensam que é o melhor, eu acho que ainda é uma merda.

(Ed ri)

E.: Eu não sei, nunca vomitei um.

Ed.: Como é? Hamburguers e merda?

E.: Não, é tudo taco. Você já viu um taco, certo?

Ed.: Sim, mas eu não consigo imaginar a conseguir isso em um fast-food.

E.: Sim, é apenas prova um pouco mais. Você pode obter a carne ou o frango com apenas pequenos pedaços de frango lá.

(Ed pergunta para um membro de sua equipe se ele já comeu taco e ele responde que não)

E.: Eu não sei se você vai sentir falta disso, mas provavelmente deve experimentar antes de morrer.

Ed.: É, talvez eu fique bêbado e coma isso.

E.: É isso que as pessoas gostam de fazer, ficar bêbados e comer tacos depois.

E.: Eu sempre fui um cara do Mc Donald’s

(Um agente do Ed disse “A tristeza. A tristeza do Mc Donald’s”)

Ed.: Oh cara, comer no Mc Donald’s de madrugada… eu amo muito tudo isso! Eu saí na outra noite, 4:00 da manhã do McDonalds, e eu era como, ‘Eu se eu comer isso, e me arrepender, e me sentir envergonhado e suado e tudo isso”. Dai eu comi, e disse: ‘Essa é a melhor decisão que eu tive durante todo o ano.”

E.: E o que é a tristeza do Mc Donald’s?

Ed.: O tipo de tristeza quando você tem uma noite só. Parece uma ótima ideia, é uma sensação incrível quando você está fazendo isso, mas logo depois é só se arrepender.

(risos)

A partir daí, a conversa desceu ao falar sobre molho de caril McDonald, um condimento onipresente na Grã-Bretanha, mas não disponível em locais dos Estados Unidos. Sheeran passou logo depois.

Livestream do Ed Sheeran para o Dunkin Donuts Music Lounge

Ed Sheeran fez uma livestream especial para o Dunkin Donuts Music Lounge, com aproximadamente meia hora de duração.

Ed se apresentou com seu novo violão, fez um pequeno cover de uma música da Beyoncé e revelou que gostaria de ter um pato de estimação, além de dizer o nome do seu gato, o Belini. Ele também disse que tem 62 duas músicas prontas para seu novo álbum e uma delas se chama ‘The Man’. E muito mais!

O ginger cantou Lego House, Kiss Me, You Need Me I Don’t Need You e The A Team.

Ed tenta o desafio dos 30 segundos e diz que quer ser obeso.

Ed concedeu uma entrevista para a rádio Kiss 95.7 e o entrevistador fez algumas considerações:

"Eu nunca conheci um cara tão divertido, carismático e talentoso. Hoje eu descobri que …

1. Ed tem uma tonelada de tatuagens e as faz no tempo livre da turnê.

2. Ele sabe muito sobre Legos. Não, eles não se originaram no CT. Eles são feitos aqui.

3. Ele se esforça para ser obeso. Ele quer aproveitar a vida e não se preocupar com a sua linha de cintura.

4. Ele levou seu amigo para sair em seu aniversário e teve sorte.

Ed diz que o nome do bebê Real deveria ser Kanye

Ed deu uma entrevista para o Saturday Night Online recentemente e conversando com Maxwell, ele disse que o nome do bebê real deveria ser Kanye [referencia ao rapper Kanye West].

Eles também falaram sobre o VMA, sobre colaborações e composições e também sobre a Red Tour.

Confira aqui.

30/07/13

Ed Sheeran prefere não falar de Selena Gomez

O ruivo abriu o show de Taylor Swift no Gillette Stadium durante o último final de semana, mas antes disso, ele se apresentou de maneira mais íntima para um seleto grupo de ouvintes da AMP Radio no CBS Scene do Patriot Place.

Antes de tocar, Ed concedeu uma entrevista onde abordou vários tópicos, entre eles o episódio em que conheceu Paul McCartney, suas compras recentes (duas casas) e também sua influência no relacionamento entre Justin Bieber e Selena Gomez.

Os rumores diziam que Sheeran e Gomez estavam namorando, o que o repórter aproveitou para chamar de “bobagem”, mas ainda assim, pressionou Ed, que respondeu de maneira estranha.

Quando perguntaram se ele toparia namorar Selena, Ed fez uma longa pausa e disse: “Hmmm… Ela está com Bieber” ~ O que não é uma grande surpresa, já que os dois vivem se separando e reconciliando. No entanto, nós achamos interessante o fato de que Sheeran escolheu muito bem suas palavras antes de responder ao repórter.

Example disse que Sheeran deveria ter cantado em seu casamento!

O cantor e amigo de Ed Sheeran, revelou que seu amigo deveria ter cantado em seu recente casamento, mas que o ruivo não pode participar da festa porque está nos Estados Unidos em turnê com Taylor Swift.

Example se casou com a modelo e apresentadora da MTV Australia, Erin McNaught durante o mês de maio e contou detalhes sobre a cerimônia em entrevista recente para a rádio Capital FM.

Quando perguntaram quem foi o cantor do casamento, Example respondeu: “Nós não tivemos um! …Bom, a princípio Ed Sheeran deveria ter cantado para nós, mas ele está no meio da turnê com Taylor Swift na América do Norte.” e continuou: “Ele até poderia ter feito o show, mas teria que passar quatro horas voando para chegar na cerimônia e logo depois ir embora, então eu disse que não precisava.”

O casal preferiu então tocar temas de filmes que ambos gostam durante o dia, incluindo faixas de Star Wars, O Último dos Moicanos, Amor à Queima Roupa e até mesmo Jurassic Park.