dwaynejonhson
dwaynejonhson

News

✧Wrestlemania 27

Quase dois meses após sua volta houve a Wrestlemania XXVII na qual Rock foi o Guest Host, (O Apresentador), depois de inúmeros segmentos com John Cena e The Miz no Raw tinha chegado então a hora da verdade, a luta era entre Cena e Miz mas a atenção estava toda sobre The Rock.

O público estava ansioso para ver oque ele faria, já que no Raw do dia 28 de março de 2011, uma semana antes da Wrestlemania John Cena havia aplicado um Attitude Adjustment em Rock. A luta entre Cena e Miz foi a principal da noite e estava valendo o WWE Championship. Rock apareceu no meio da luta entre os dois e enquanto Cena estava distraído Rock o aplicou um Rock Bottom em resposta à semana passada, Facilitando as coisas para The Miz que travou Cena para ser coroado o Vencedor da Wrestlemania, logo após a sua vitória, The Rock aplicou um The People's Elbow em The Miz, encerrando ali mais uma incrível Wrestlemania.

Um dia após a Wrestlemania, no RAW do dia 4 de Abril de 2011, John Cena e The Rock se encontraram novamente, John Cena falava ao público que The Rock não voltaria, que sua passagem ali teria sido apenas para apresentar a Wrestlemania, foi quando The Rock entrou na arena, Rock então disse á Cena que oque aconteceu na Wrestlemania era oque ele mesmo já esperava, Rock não deixaria barato aquele Attitude Adjustment uma semana antes da Wrestlemania

John Cena queria uma luta naquele instante com The Rock, mas não era o momento certo para uma luta entre os dois, Rock disse que isso teria que ser resolvido em uma Wrestlemania e que essa luta entre os dois seria na Wrestlemania XXVIII, os dois apertaram as mãos fazendo história, já que nunca uma luta havia sido agendada assim com tanta antecedência, exatamente um ano.

The Rock fez uma aparição ao vivo no Raw em sua cidade natal Miami em 2 maio de 2011 para comemorar seu aniversário de 39 anos, Na mesma noite John Cena afirmou que iria manter o WWE Championship até WrestleMania XXVIII, para que a luta entre os dois fosse pelo WWE Championship.

Na edição do Raw dia 24 de outubro, John Laurinaitis deu a John Cena a chance de escolher com quem ele queria fazer dupla para enfrentar The Miz e R-Truth no Survivor series, Cena começou a pensar, e logo o público começou a chamar por "Rocky Rocky Rocky!" assim então Cena escolheu The Rock para ser seu Parceiro no Survivor series, mas não estava tudo completamente confirmado, The Rock teria de aceitar a escolha de Cena. Na semana seguinte, em 31 de Outubro de 2011 na edição do Raw, The Rock, apareceu através de um vídeo, a princípio Rock disse que "Não! De jeito Nenhum!" não iria fazer Tag Team com uma pessoa que o insultou diante de todos, (O que realmente havia acontecido meses atrás no Raw) mas Rock pensou e resolveu aceitar a escolha de Cena, disse que isso seria um sonho para todos os Fãs de Cena se referindo a eles como "Little Cowboys". Sendo assim, The Rock foi dupla de John Cena contra The Miz e R-Truth no Survivor Series dia 20 de novembro de 2011 em Nova Iorque no Madison Square Garden.

Dia 14 de novembro de 2011 The Rock esteve presente em uma edição especial de três horas do Raw chamado "RAW Gets Rocked"