dwaynejonhson
dwaynejonhson

News

✧O Retorno para a WWE (2011-2013)

Feud Com John Cena (2011-2012)


No dia 14 de fevereiro de 2011 Foi revelado que The Rock seria o Guest Host da WrestleMania XXVII. Ele afirmou que estava de volta ao Raw pelos fans e que nunca iria embora novamente.

No dia em que The Rock voltou, ele afirmou que John Cena havia falado besteiras sobre ele e começou a insultar Cena, chamando-o de "Fruity Pebbles", referindo-se às muitas camisas de cores diferentes que Cena tem usado ao longo dos anos, dando início a uma feud com Cena. Cena respondeu The Rock na semana seguinte no Raw no dia 21 de fevereiro, dizendo que The Rock havia mentido quando disse que amava a WWE e o Universo WWE, tudo em forma de Rap.

The Rock, voltou na semana seguinte, 28 de fevereiro e respondeu John Cena dizendo que abriu as portas da WWE para ele e mesmo assim foi insultado publicamente em forma de rap, e finalizou chamando Cena de "Yabba Dabba Bitch". Na Semana Seguinte na raw Cena Deu sua resposta à The Rock fazendo outro rap, mas foi vaiado diante do público, mesmo assim continuou e finalizou seus insultos mostrando uma camisa dizendo "I Bring It Via Satélite". pelo fato de The Rock não ter comparecido ao vivo na semana anterior.The Miz então atacou Cena e deu um The People's Elbow(golpe que pertence à The Rock) em Cena, em seguida, The miz insultou à família de The Rock e terminou dizendo "I'm The miz and i am awesome" (eu sou o The Miz, e eu sou demais).

Na semana seguinte, The Rock fez o seu 'promo' eletrizante, mais uma vez zombando John Cena, um garotinho fez o papel de Cena, e The Rock falou "John Cena nós deveriamos ter tido essa conversa há muito tempo".

The Rock finalizou sua promo mandando uma mensagem para John Cena e The Miz dizendo: "O tempo para conversas acabou", "Agora é hora de Wrestlemania" prometendo uma grande surpresa antes da Wrestlemania dizendo "I'll Bring it live on raw".

Mais tarde naquela noite, The Miz entrou na arena com a música de The Rock e vestido como The Rock e atacou Cena durante a luta da noite, Durante a emboscada, Miz realizou mais um dos finishers de The Rock, o Rock Bottom, em Cena.

Em 18 de março de 2011, The Rock anunciou em sua conta do Twitter e do Facebook que estaria ao vivo no Monday Night Raw dia 28 de março de 2011, em Chicago, Illinois.

No dia 28 de março de 2011 The Rock foi até Chicago, Illinois para enfrentar John Cena cara a cara como tinha prometido, a arena estava totalmente lotada, um dos maiores públicos da WWE nesse ano de 2011. The Rock então adentrou a arena com muita vontade de falar, o público foi a loucura, e The Rock como sempre começou a falar com muita Habilidade no microfone, falou que tinha sido ali naquele exato lugar, naquela exata arena onde tudo tinha começado para ele, onde ele tinha competido sua primeira Wrestlemania, disse que naquela noite ele estava muito nervoso e que nunca tinha admitido isso a ninguém. falou também que era o aniverssário de "Team Bring It" e disse

“ When you're on Team Bring It, you go after your dreams, you knock down doors, you kick down walls, and anyone who tells you you can't, you take your fears, your insecurities, your worries, you rolle up'em to a ball you turn those son of bicthes sideways and stick strie up their candy asses! ”
Bastou ele dizer isso para que o público fosse a loucura e começasse a gritar seu nome, "Rocky Rocky Rocky..." Aparentemente Rock se emocionava quando o público o ovacionava, Falou sobre John Cena, disse que john cena queria ser um Rapper, que john cena se vestia como um Power Ranger. o bastante para que o público começasse a gritar 'Cena Sucks! Cena Sucks!" a arena inteira estava a favor de The Rock.

Então John Cena entrou na arena, com forte vaia do publico, se defendeu e perguntou o que The Rock tinha contra ele, começou a apontar os motivos de The Rock não gostar dele, falou que Rock se ofendia pelas roupas que ele usava, pelas musicas que ele ouvia e pelo jeito que ele falava, e disse que todos podiam o julgar menos The Rock.

Rock então disse "Oh sim John cena, The Rock não pode julgar você o unico que pode te julgar é o mesmo que julga The Rock Deus, mas Deus não pode te salvar de The Rock chutar você aqui na frente de toda Chicago!!", então ficaram cara a cara e john cena disse " Você quer lutar?" jogou o microfone no chão, abriu os braços e ficou esperando Rock atacar, mas The Miz apareceu na hora. John Cena saiu do ring e deixou Miz que estava acompanhado de Alex Riley com The Rock.

The Miz começou a falar, disse que The Rock não iria fazer nada aquela noite, Rock apenas respondeu com um "It doesn't matter what you think" (não interressa o que você pensa), então foi atacado por Miz e Riley mas conseguiu se recuperar e jogou Riley para fora do ring com muitos socos, aplicou um SpineBuster em Miz e em seguida um People's Elbow o público foi a loucura mais uma vez, Rock então jogou Miz para fora do Ring e enquanto isso John Cena se posicionava atrás de Rock para aplicar o Attitude Adjustment pegando Rock de surpresa. Cena foi vaiado e ovacionado ao mesmo tempo pois muitos consideraram um ato covarde e outros (seus fans) gostaram pois tinha parado de falar e partiu para a parte física. Cena então saiu com um sorriso ironico no rosto enquanto Rock estava caído no Ring.