dwaynejonhson
dwaynejonhson

News

✧Aparições na WWE depois do abandono (2004-2009)

The Rock fez aparições ocasionais de wrestling até 2004. Na WrestleMania XX, quando a Storyline girava em torno de Mick Foley, esse tinha-lhe trazido de volta para ajudar na sua Feud com a Evolution (Ric Flair, Randy Orton, Triple H e Batista). Um segmento humorístico no ringue envolvia The Rock apresentando sua própria versão de "This Is Your Life" para Foley no dia 8 de março de 2004 em uma edição do Raw. Rock se reuniu com Foley após cinco anos da Rock 'n' Sock Connection. A dupla perdeu para Orton, Flair e Batista na WrestleMania XX num handicap match, quando Orton derrotou Foley com um RKO.

Ele fez aparições esporádicas nas WrestleManias seguintes, incluindo Stand Up For Eugene, fazendo uma aparição em sua cidade natal, Miami e ajudando Foley voltar à La Résistance. Em 2004, ele organizou um "Pie-Eating contest" durante o WWE Diva Search, onde as Divas tinham que comer as tortas de um jeito bem sensual ou engraçado, terminou o segmento, dando um Spinebuster e um People's Elbow em Jonathan Coachman. Após esta aparição, Johnson relatou em diversas entrevistas que ele não estava mais sob contrato com a WWE. Ele também informou que a razão pela qual ele foi capaz de continuar a usar o nome "The Rock" era parte de uma propriedade dupla entre ele e WWE.

No dia 12 de março de 2007, The Rock fez uma aparição na WWE após uma ausência de três anos, aparecendo na Raw através de um segmento pré-gravado na TitanTron. Ele corretamente "previu" que Bobby Lashley iria derrotar Umaga na Wrestlemania 23 em uma luta organizada por Donald Trump e Vince McMahon, que se chamava "Battle of the Billionaires" match.

No dia 29 de março de 2008, The Rock colocou seu pai, Rocky Johnson, e seu avô, Peter Maivia no WWE Hall of Fame. Durante seu discurso de indução foi ouvido por superstars da WWE como John Cena, Santino Marella, Chris Jericho, Mick Foley, Shawn Michaels e Steve Austin.

Em setembro de 2009, Johnson apareceu em um show World Wrestling Xtreme, a fim de apoiar a estreia de Sarona Snuka a filha de seu amigo de longa data Jimmy Snuka. Em 2 de outubro de 2009, no 10 º aniversário da SmackDown, The Rock fez uma aparição especial em um vídeo pré-gravado.