dwaynejonhson
dwaynejonhson

News

✧ℂ𝔸ℝℝ𝔼𝕀ℝ𝔸

Futebol americano


Começou a jogar futebol americano na Escola Secundária Bethlehem's Freedom, uma das mais competitivas conferências de futebol americano das escolas secundárias do País. Obteve e recebeu convites e bolsas de várias universidades, tendo escolhido a Universidade de Miami para jogar como defensivo e tornou-se membro da equipe de futebol americano da mesma.

Em 1991, ele fez parte do Miami Hurricanes equipe do campeonato nacional e uma das mais fortes da época mas infelizmente sofreu uma lesão nas costas e foi obrigado a abrir mão de uma vaga na NFL, foi substituído pelo colega de time e futura estrela da National Football League Warren Sapp.

Depois de ter se recuperado da lesão Ele, então, assinou um contrato de três anos com a Liga canadense, mas abandonou após um ano para seguir a carreira no wrestling.

Enquanto freqüentava a universidade de Miami, conheceu Dany Garcia sua futura esposa. Garcia se formou na universidade em 1992, era membro do seu Conselho de Administração. Johnson graduou-se em Miami, em 1995, como Bacharel em Ciências da criminologia e da fisiologia.

Em 10 de novembro de 2007, voltou a o Orange Bowl em Miami para participar das festividades em torno da Universidade de Miami.

Johnson tem dois sobrinhos que jogam futebol. Kaluka Maivia jogou futebol na USC e foi Chamado pelo Cleveland Browns em 2009, enquanto o irmão Kaluka Kai Maivia atualmente joga na UCLA.

...