dualipabr
dualipabr

News

โ•โ•โ• โˆซ ๐—Ÿ๐—ข๐—ฆ๐—ง ๐—œ๐—ก ๐—ฌ๐—ข๐—จ๐—ฅ ๐—Ÿ๐—œ๐—š๐—›๐—ง (๐—™๐—˜๐—”๐—ง. ๐— ๐—œ๐—š๐—จ๐—˜๐—Ÿ)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
|๐‘†๐‘Ž๐‘–๐‘๐‘Ž ๐‘š๐‘Ž๐‘–๐‘  ๐‘ ๐‘œ๐‘๐‘Ÿ๐‘’ ๐‘Ž ๐‘ก๐‘Ÿ๐‘Ž๐‘๐‘˜|
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

โ”โ”โ”โ”โ”โ”’โ—ˆ ๐—œ๐—ก๐—™๐—ข๐—ฅ๐— ๐—”๐—–ฬง๐—ข๐—˜๐—ฆ
"Lost in Your Light" รฉ uma mรบsica da cantora inglesa Dua Lipa com a participaรงรฃo do cantor americano Miguel para o รกlbum de estreia homรดnimo de Lipa (2017). A canรงรฃo foi escrita por Lipa, Miguel e Rick Nowels, enquanto a produรงรฃo ficou a cargo de Miguel e Stephen Kozmeniuk. Foi lanรงado para download digital e streaming como o sexto single do รกlbum em 21 de abril de 2017 pela Warner Bros. Records. Uma mรบsica de estilo retro, que abrange dance-pop, electropop, power pop, R&B-pop e gรชnero synth-pop. A letra fala sobre sentimentos no inรญcio de um relacionamento e se perder no meio.
"Lost in Your Light" foi recebido com crรญticas mistas dos crรญticos de mรบsica, que elogiaram o desempenho vocal dos cantores, mas criticaram a participaรงรฃo de Miguel como convidado. A canรงรฃo alcanรงou a posiรงรฃo 86 no UK Singles Chart e recebeu uma certificaรงรฃo de prata da British Phonographic Industry (BPI). O videoclipe foi dirigido por Henry Schofield e estreou no YouTube em 26 de maio de 2017. Filmado em Los Angeles, o videoclipe apresenta Lipa e Miguel levitando sobre um estacionamento enquanto danรงam nele e em um telhado. Lipa promoveu o single com apresentaรงรตes no lounge ao vivo da BBC Radio 1, no Glastonbury Festival eGrande fim de semana da BBC Radio 1.

โ”โ”โ”โ”โ”โ”’โ—ˆ ๐—–๐—ข๐— ๐—ฃ๐—ข๐—ฆ๐—œ๐—–ฬง๐—”ฬƒ๐—ข
"Lost in Your Light" foi escrita por Lipa, Miguel e Rick Nowels, e produzida por Miguel e Stephen Kozmeniuk. Lipa era fรฃ de Miguel e, com seu empresรกrio, procurou Miguel para uma sessรฃo de estรบdio. Eles acabaram escrevendo a mรบsica em Los Angeles, como uma das รบltimas mรบsicas para o รกlbum de estreia homรดnimo de Lipa. Lipa a descreveu como "uma das canรงรตes mais felizes" do รกlbum, ao mesmo tempo que comentou sobre seu significado dizendo "รฉ sobre aquele sentimento que vocรช tem no inรญcio de um relacionamento e aquelas emoรงรตes loucas e se perder no meio de tudo ." A mรบsica foi gravada no Paramount Studios em Los Angeles, enquanto os vocais foram gravados no TaP Studio / Strongroom 7 em Londres.

โ”โ”โ”โ”โ”โ”’โ—ˆ ๐—Ÿ๐—”๐—ก๐—–ฬง๐—”๐— ๐—˜๐—ก๐—ง๐—ข ๐—˜ ๐—ฃ๐—ฅ๐—ข๐— ๐—ข๐—–ฬง๐—”ฬƒ๐—ข
"Lost in Your Light" foi lanรงado para download digital e streaming em 21 de abril de 2017 em vรกrios paรญses pela Warner Bros. Records como o sexto single do รกlbum de estreia de Lipa. Posteriormente, foi incluรญda como a segunda faixa do รกlbum, lanรงado em 2 de junho de 2017. A mรบsica foi servida em formatos de rรกdio de sucesso contemporรขneo no Reino Unido e Itรกlia em 4 de maio e 2 de junho de 2017, respectivamente. Remixes de B-Case e DJ Rasimcan foram lanรงados em 1 de junho de 2017. Miguel se juntou a Lipa para tocar a mรบsica na BBC Radio 1live lounge, lanรงado em 2 de junho de 2017. Ela tambรฉm cantou a mรบsica no Glastonbury Festival 2017 e Big Weekend da BBC Radio 1, em 23 de junho e 28 de maio, respectivamente.
โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”-โ”’โ—ˆ ๐— โ”‡๐——๐—จ๐—”๐—Ÿ๐—œ๐—ฃ๐—”๐—•๐—ฅ โ—ˆโ”Ž-โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”