dualipabr
dualipabr

News

โ•โ•โ• โˆซ ๐—š๐—˜๐—ก๐—˜๐—ฆ๐—œ๐—ฆ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
|๐‘†๐‘Ž๐‘–๐‘๐‘Ž ๐‘š๐‘Ž๐‘–๐‘  ๐‘ ๐‘œ๐‘๐‘Ÿ๐‘’ ๐‘Ž ๐‘ก๐‘Ÿ๐‘Ž๐‘๐‘˜|
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

โ”โ”โ”โ”โ”โ”’โ—ˆ ๐—œ๐—ก๐—™๐—ข๐—ฅ๐— ๐—”๐—–ฬง๐—ข๐—˜๐—ฆ
Genesis รฉ a mรบsica de abertura do รกlbum homรดnimo de Dua Lipa. A faixa usa referรชncias bรญblicas como metรกfora para um amor apaixonado.
O รกlbum contรฉm algumas referรชncias bรญblicas em sua narrativa.
Foi oficialmente compartilhado em seu documentรกrio โ€œSee In Blueโ€ como uma versรฃo acรบstica que acompanha sua jornada musical atรฉ o lanรงamento de seu รกlbum de estreia.
A prรณpria mรบsica reflete em uma referรชncia bรญblica ao inรญcio do universo (tambรฉm conhecido como Gรชnesis). Dua Lipa foi capaz de usar isso como uma metรกfora para amarrar novamente seu relacionamento com alguรฉm.

Para elaborar, Dua Lipa estรก atualmente em um relacionamento em que sentiu muito desconforto a maior parte do tempo, mas, sรณ agora ela comeรงa a pensar o contrรกrio. Seu amante, por outro lado, estรก ficando entediado com o fato de ela continuar fugindo e comeรงa a duvidar se realmente o ama. Mas, porque isso jรก dura hรก muito tempo, ele acha que nรฃo รฉ bom para ela. Dua Lipa, porรฉm, tenta provar a ele que pensa o contrรกrio e quer voltar a ser como as coisas eram para poder corrigir seu comportamento.
โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”-โ”’โ—ˆ ๐— โ”‡๐——๐—จ๐—”๐—Ÿ๐—œ๐—ฃ๐—”๐—•๐—ฅ โ—ˆโ”Ž-โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”