dualipabr
dualipabr

News

═══ ∫ 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗘𝗜𝗥𝗔

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
|𝑆𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝐷𝑢𝑎 𝐿𝑖𝑝𝑎|
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

━━━━━┒◈ 𝟮𝟬𝟭𝟱-𝟭𝟳: 𝗜𝗡𝗜𝗖𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗘 𝗗𝗨𝗔 𝗟𝗜𝗣𝗔
No ano de 2015, Dua assinou um contrato com a gravadora Warner Music, além de começar a trabalhar em seu disco de estreia no mesmo ano. Em agosto do mesmo ano, ela lançou seu single de estreia, a canção "New Love", produzido por Emile Haynie e Adrew Wyatt. Seu segundo single, a música "Be the One", foi lançado em outubro de 2015 e atingiu o Top 10 em charts na Alemanha, Áustria, Reino Unido, Bélgica e Suiça. O videoclipe da faixa já possui mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Lipa ainda disse que "Be the One" é a única faixa do álbum que não escreveu "[mas] eu não poderia descartá-la; é uma de minhas favoritas.

Lipa descreve seu estilo musical como "dark pop" e também possui influências do hip hop em suas canções. Em novembro de 2015, ela foi considerada uma das artistas mais promissoras no mundo da música pela BBC e foi indicada ao prêmio Sound of...2016. Dua também foi considerada uma das maiores artistas revelação de 2016 no meio musical pela MTV. A primeira turnê de Lipa pelo Reino Unido teve início em janeiro de 2016.

Em fevereiro de 2016 lançou seu terceiro single, a canção "Last Dance" e, em maio, "Hotter Than Hell" - esta chegou ao top 15 do UK Charts. No mês de agosto lançou "Blow Your Mind (Mwah)", canção que se tornou sua primeira entrada na parada Hot 100, da Billboard norte-americana. A faixa ainda culminou a parada Dance Club Songs. Em novembro de 2016 o rapper jamaicano Sean Paul lançou o single "No Lie", que conta com a participação de Dua.

No início de 2017, foi lançada outra colaboração da artista, "Scared to Be Lonely", com Martin Garrix. "Lost in Your Light", em parceria com o cantor Miguel, foi lançada como o sexto single do álbum em abril de 2017. Seu álbum de estreia auto-intitulado foi lançado no dia 2 de junho de 2017 e estreou em quinto lugar na parada de álbuns do Reino Unido. "New Rules" foi lançada como sétimo single e atingiu o topo da parada oficial do Reino Unido. A faixa "Homesick" foi lançada em 1 de dezembro de 2017 como sétimo single de promoção do disco e conta com a participação do cantor Chris Martin, vocalista da banda britânica Coldplay, porém seus vocais não são creditados.

━━━━━┒◈ 𝟮𝟬𝟭𝟴-𝟮𝟬: 𝗡𝗢𝗩𝗔𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗖𝗘𝗥𝗜𝗔𝗦 𝗘 𝗙𝗨𝗧𝗨𝗥𝗘 𝗡𝗢𝗦𝗧𝗔𝗟𝗚𝗜𝗔
Em janeiro de 2018, Dua anunciou através das redes sociais que ela começou a trabalhar em novo material para seu segundo álbum. Ela está trabalhando com o cantor britânico MNEK, que colaborou com Lipa na composição de "IDGAF" e na faixa "High" com o DJ Whethan, que está presente na trilha sonora do filme Fifty Shades Freed, lançado em fevereiro de 2018. Em 6 de abril de 2018, Lipa e o DJ escocês Calvin Harris lançaram o single "One Kiss" que liderou o UK Singles Chart em 20 de abril, tornando-se o segundo número um de Lipa no Reino Unido e em maio de 2018, foi a protagonista do show de abertura da final da Liga dos Campeões da UEFA de 2017–18, fazendo um medley de suas principais músicas, como "One Kiss", "New Rules" e "IDGAF". Ainda em maio, Dua disse que seu segundo álbum, com lançamento previsto para 2019, teria influencias de Prince e OutKast. Em 4 de setembro, Lipa anunciou que lançaria uma reedição do seu álbum de estréia intitulado Dua Lipa: Complete Edition incluindo três novas músicas "Want To", "Running" e "Kiss and Make Up" uma parceria com o grupo feminino sul-coreano Black Pink, além de inserir as faixas "Scared to Be Lonely", "One Kiss", "No Lie" e "Electricity", este uma colaboração recente de Dua com o duo Silk City, formado por Diplo e Mark Ronson, lançada em 6 de setembro. Dua também colaborou na faixa "If Only" com o tenor italiano Andrea Bocelli, presente em seu álbum Sì. Em 2019, lançou "Swan Song", presente na trilha sonora do filme de ficção científica Alita: Anjo de Combate. Em 23 de outubro de 2019, Dua divulgou um teaser de seu novo single, "Don't Start Now", para seu futuro segundo álbum de estúdio, Future Nostalgia, que chega em 03 de abril de 2020.

━━━━━┒◈ 𝟮𝟬𝟭𝟵-𝗣𝗥𝗘𝗦𝗘𝗡𝗧𝗘: 𝗙𝗨𝗧𝗨𝗥𝗘 𝗡𝗢𝗦𝗧𝗔𝗟𝗚𝗜𝗔
Em janeiro de 2019, Lipa lançou o single " Swan Song" como parte da trilha sonora do filme Alita: Battle Angel de 2019. Naquele mesmo mês, Lipa afirmou que ela havia passado o ano anterior no processo de composição de seu segundo álbum de estúdio. Enquanto discutia o som do álbum, Lipa comentou que seria um álbum pop "nostálgico" que "parece uma aula de dança". Em agosto de 2019, Lipa fez parceria com a marca Yves Saint Laurent para endossar sua fragrância Libre.

Após o lançamento de seu primeiro single " Don't Start Now", o segundo álbum de Lipa, Future Nostalgia e sua turnê foram anunciados em dezembro. "Don't Start Now" alcançou o número dois no UK Singles Chart e no US Billboard Hot 100. Ele também alcançou o número um no US quadro de avisos grosso da parte superior 40 gráfico. O terceiro single de Lipa antes do lançamento do álbum, foi "Physical". Foi lançado em 30 de janeiro de 2020 e o videoclipe da música foi lançado um dia depois."Physical" estreou no número 60 na Billboard Hot 100 dos EUA. Future Nostalgia foi lançado em 27 de março e aclamado pela crítica, após o lançamento do terceiro single do álbum "Break My Heart" em 25 de março. Future Nostalgia estreou no número dois na Official UK Albums Chart, 5.550 cópias atrás de 5 Seconds of Summer's Calm. Future Nostalgia alcançou a posição número um na Official UK Albums Chart na semana seguinte, em abril de 2020, enquanto os três singles do álbum entraram no top dez da Official Singles Chart.

Em 11 de agosto de 2020, ela foi nomeada embaixadora global da marca francesa de água mineral Évian . O anúncio foi feito por Lipa nas redes sociais, no qual afirma que "foi uma honra" trabalhar com a marca.

Em 13 de agosto de 2020, Lipa lançou um remix de "Levitating" com as artistas americanas Madonna e Missy Elliott. Ele serve como o single principal do Club Future Nostalgia, uma coleção de remixes de faixas Future Nostalgia de The Blessed Madonna e Mark Ronson, que foi lançada em 28 de agosto.
━━━━━━━━━━━━━━━━━-┒◈ 𝗠┇𝗗𝗨𝗔𝗟𝗜𝗣𝗔𝗕𝗥 ◈┎-━━━━━━━━━━━━━━━━━