dualipabr
dualipabr

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de novembro de 2020 às 12:18 41 views

━━━━━┒◈ 𝗡𝗢𝗧𝗜𝗖𝗜𝗔𝗦 𝗔𝗧𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔𝗦 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Miley Cyrus acaba de divulgar a capa oficial de seu novo single ''Prisoner'' com a parceria de Dua Lipa!  A música vai sair com o videoclipe HOJE às 21h (horário de Brasília)

◈ Dua Lipa fala sobre clipe com Miley Cyrus: “Combinação perfeita de nós duas

◈ Música “Prisoner” com Dua Lipa estará no próximo álbum de Miley Cyrus, o “Plastic Heart”.

◈ Anteriormente muito suspeitada e aguardada, a parceria entre Dua Lipa e Miley Cyrus é uma realidade e, já confirmada no próximo álbum de Miley, o Plastic Hearts, a colaboração também ganhará clipe, descrito por Dua como uma “combinação perfeita” das duas cantoras.

◈ Em entrevista para o programa Entertainment Tonight, Dua Lipa comentou sobre a tão esperada parceria com Miley, elogiou a cantora e falou um pouco do videoclipe da música.

◈ “Eu a amo, ela é realmente divertida e sua energia é incomparável”, elogiou Dua Lipa“Nós nos divertimos muito filmando nosso videoclipe! É divertido, lúdico, eu acho que é a combinação perfeita de nós duas”, completou a cantora.

◈ “Eu não quero entregar muito eu quero manter o segredo um pouco mais, mas nós duas estamos realmente animadas e às vezes a gente manda mensagem uma pra outra dizendo ‘Oh meu Deus! Mal podemos esperar!’ Nós estamos prontas e acho que vai ser bem divertido. Espero que todo mundo sinta a mesma coisa!”, concluiu Dua Lipa.

◈ Além de sua colaboração com Miley Cyrus, Dua Lipa também prepara mais um evento promocional de sua atual era, referente ao álbum Future Nostalgia. A cantora anunciou na quarta-feira dia 28 de outubro, um show online pago, a ser transmitido no dia 27 de novembro. Chamado “Studio 2054”, o show é descrito como uma experiência única e inédita e que vai unir passado, presente e futuro.

Fonte: Portal Pop Line
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━