dua
dua
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de março de 2020 às 10:53 160 views

Dua Lipa está em videoconferência AGORA pelo Skype e acabou de anunciar que seu álbum sairá uma semana antes do previsto. Ele será disponibilizado nas plataformas na próxima sexta, 27 de março, e no iTunes para compra. A distribuição do material em versão física nas lojas não será feito agora devido ao COVID-19.

A Dua começou a live chorando e falando sobre o seu processo de criação, o quanto ela trabalhou duro nesse álbum e que será lançado adiantado, nessa sexta-feira 27/03 ao invés de 03/04! O motivo da mudança de data é devido ao vazamento ilegal de seu álbum, que foi realizado na última semana. Dua está triste com a situação, e pede a todos que esperem mais 4 dias para ouvi-lo.

Além disso, Dua Lipa acaba de anunciar que seu novo single Break My Heart será lançado nessa quarta-feira com o clipe!

Dua explicou, na live, que a relação de seu novo cabelo é que ela queria manter a nostalgia na parte debaixo e o futuro na parte de cima o loiro!

Por fim, Dua falou sobre o Brasil e o desejo de retornar para cá. "Muitas pessoas estão perguntando quando eu vou para o Brasil [...] Eu espero poder voltar depois que tudo se acalmar!"

Att 11h57: Dua anunciou que fará uma live no YouTube comentando faixa a faixa do Future Nostalgia nessa sexta-feira!

Mais tarde, faço um post melhor organizado, tô meio nervoso e estudando agora.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd