dtuanistar
dtuanistar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 6.740

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de julho de 2012 às 10:55 80 views

Louise D´tuani em Máscaras


“O jogo virou contra a Letícia”, revela Louise d´Tuani
Para a atriz, personagem foi “jogar” e acabou se apaixonando de verdade por Régis
Divulgação/Rede Record
Letícia (Louise d´Tuani) começou devagar em Máscaras: sempre quietinha, a bela parecia apenas a irmã tímida de Marco Antônio (Jean Fercondini). Aos poucos, a personagem começou a “jogar” ao lado do irmão, usando sua virgindade para afastar Régis (Augusto Zacchi) de Mirella (Luli Miller). Porém, o jogo virou contra ela: a garota acabou se descobrindo uma mulher sensual e se apaixonando de verdade.
Na opinião de Louise d´Tuani, nem Letícia esperava que isso fosse acontecer.
— Acho que foi uma surpresa até para ela. A Letícia, assim como o irmão, é ambiciosa, mas o jogo virou contra ela porque ela se apaixonou. Acho que ela gosta de verdade do Régis. Ao mesmo tempo, ela confia muito no irmão, e segue os conselhos dele para que dê certo, para que eles, jogando juntos, ela fique com o Régis e o Marco Antônio, com a Mirella.
Ainda segundo a atriz, Letícia, assim como toda mulher, descobriu um lado sensual que possui, e que está sabendo usar.
— Assim como a personagem, todo mundo tem todos os lados. Tem pessoas mais tímidas, mas na hora que precisa. Não acho que a Letícia tenha esse lado tão sensual assim, mas acho que com certeza devem ter outras coisas que eu pego dela, e ela de mim. Esse lado sensual toda mulher tem e sabe usar. A Letícia está mostrando um lado que de repente nem ela sabia que tinha...e está usando direitinho!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Following