dream
dream

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2020 100 views

dreamGIRLtayswift

Conte-nos, como você conheceu Taylor Swift?
A primeira vez que lembro de ter qualquer interação com Taylor foi através do filme Hannah Montana: O Filme, em que ela canta uma música no meio dele. Achei aquele momento completamente aleatório, nunca fui fã de música country e quando ela começou eu só pensei "ih, lá vem", e no final eu acabei gostando da música, mas não o suficiente para ir atrás dela. Com o clipe You Belong With Me, eu fiquei extremamente obcecado pela música, eu adorava o Lucas Till - que faz parte romântico com ela, por conta do filme de HM mesmo - e ficava sempre torcendo para ele aparecer no Top 10 Multishow hahaha. Comecei a acompanhá-la por osmose em suas eras country principais e boa parte da Red, até que com a 1989 eu fiquei completamente viciado em tudo o que ela fazia e ficava acompanhando horrores. E cá estou eu!

- Se você pudesse passar um dia com Taylor Swift, o que você faria?
Acho que eu gostaria de acompanhá-la escrevendo uma música, por isso eu espero que seja em um dia que ela esteja completamente criativa. Tenho muita curiosidade de saber o que ela quer dizer com algumas letras que, por mais óbvias que pareçam, elas não são tão óbvias assim, sempre tem um trecho que o fandom fica em dúvida e eu gostaria de descobri todos eles hahaha. Eu obviamente gostaria de lembrar de falar deste meu meadd e talvez mostrá-lo a ela. Pediria uma foto e um dos cookies que ela faz para os fãs que vão nas Listening Party em sua casa, quando ela está para lançar um álbum novo.

- Na sua opinião, qual é o trabalho mais memorável da Taylor Swift?
Existem alguns... acho que o Fearless é um álbum muito importante para a carreira de Taylor, porque ela conseguiu até mesmo ganhar um AOTY no Grammy com ele. Mas se for ver qual o trabalho que globalmente é mais conhecido, teria que dizer não só o álbum mas toda a Era 1989. O mundo foi de Taylor entre o finald e 2014 e boa parte de 2015, seja em vendas, prêmios, relevância, até mesmo em haters e polêmicas favoráveis para a construção de seu personagem. Taylor se tornou um nome marcante para a indústria, carregando uma bagagem enorme do country e começando sua revolução no Pop.

- É fã de outros artistas? Tem algum em especial?
Nossa, de vários!! Aliás, quando eu era mais novo eu achava uma doideira a galera ser *fã* de tantas coisas - eu era da Ashley Tisdale e achava muito haha. Hoje, vejo que muita gente fez parte da minha vida. Não consigo citar só uma, mas duas mulheres maravilhosas da música mudaram minha vida, que são (por ordem alfabética) Lady Gaga e Lorde. Eu não sei onde estaria sem elas e para mim elas são simplesmente mais de 50% da minha vida. Na atuação, Timothée Chalamet, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, meus três amorzinhos. ♥

- Quem é a pessoa que mais te inspira no site?
Sou inspirado por muitos usuários, especialmente mulheres, dentro e fora do site. Por conta disso, acho válido citar Raquel (/margotrobbie) como uma das minhas maiores inspirações aqui dentro. Admiro todo o talento e o cuidado que ela possui ao atualizar todos seus logins. Desde que nos aproximamos mais ainda, eu posso ver como ela está sempre disposta a ajudar seus amigos e buscarem essa dedicação também, sem contar que é a melhor editora de fotos manualmente - guerreira, tá? - da internê hahaha. Love u!

- Indique um meadd:
Acredito que o /katy adorará responder uma entrevista tão gostosa quanto a da revista. Ele sempre agrega bastante conteúdo em toda revista que sai e mais do que merece um espaço aqui nessa revista ICÔNICA!

PÁGINA ESPECIAL PARA OS DESTAQUES (não funciona no celular)

timotheechalamet

1. timotheechalamet 28 de maio de 2020

aaaa

angeliqueboyer

2. angeliqueboyer 28 de maio de 2020

Parabéns! muito linda essa capa, ameeeeeeeeeeei!
João arrasa como sempre.

charlize

3. charlize 28 de maio de 2020

Aaaa que capa linda, entrevista impecável como de costume!
Obrigada por me citar com tanto carinho guxo. Você também é uma inspiração pra mim não só aqui no site mas fora dele também. Sou muito grata por ter uma amigo tão incrível como você. Obrigada por tanta paciência na hora de me ensinar os truques no ps, sinto que minha vida mudou desde então rs.

hs

4. hs 28 de maio de 2020

Amoooo 😍

topdivas

5. topdivas 28 de maio de 2020

Reizinho!

roony_leite

6. roony_leite 28 de maio de 2020

4saisons

7. 4saisons 28 de maio de 2020

Capa linda, que entrevista 😍😍

jaimeking

8. jaimeking 28 de maio de 2020

eu amo um fan

tayswift

9. tayswift 28 de maio de 2020

AAAAAAAAAAAAAA OBRIGADO OBRIGADO /DREAM
vocês são um sonho mesmo, sempre me tratam com mto carinho
obrigadoooo!!
essa pergunta '2' é sempre mto especial de responder ♥

paula

10. paula 28 de maio de 2020

eu adorava o Lucas Till

as librianas meu pai

thebigbangtheory

11. thebigbangtheory 28 de maio de 2020

revicen

12. revicen 28 de maio de 2020

Que fofo o selinho de girl :)

xtomholland

13. xtomholland 28 de maio de 2020

a capinha perfeita!!!
parabéns joão

angeliquemboyer

14. angeliquemboyer 28 de maio de 2020

que capa mais linda! amei

vampires

15. vampires 28 de maio de 2020

anahi1

16. anahi1 28 de maio de 2020

demetriax

17. demetriax 29 de maio de 2020

katy

18. katy 29 de maio de 2020

amoo

itsrafi

19. itsrafi 29 de maio de 2020

capa linda!
seguindo aqui :D

lady_gaga

20. lady_gaga 29 de maio de 2020

para tudooooooooooooooooo
o esquilinho

xsophie

21. xsophie 29 de maio de 2020

Bom dia, revista linda, capa linda, entrevista wonderfull

revicen

22. revicen 29 de maio de 2020

amberheard

23. amberheard 29 de maio de 2020

eu amoooooo