dragonballz
dragonballz

News

.:•• FILMES••:.

1º filme: Zona Mortal (Booru zeto)

Exibido no Japão em julho/89

O vilão Garlic Jr. quer destruir Kami Sama e Piccolo, e tornar-se imortal,

usando o poder das Dragon Balls. Gohan é raptado pelos cúmplices

do vilão. Goku corre para seu filho, mas Garlic Jr. consegue a

imortalidade e, para demonstrar seu poder, cria um portal,

chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo de total vazio.

2º filme: O Homem Mais Forte do Mundo

Exibido no Japão em março/90

Oolong rouba o radar de Bulma e descobre que, no Pólo Norte, um tal de dr. Kouchin invocou o dragão Shenlong para tirar dr. Wheelo e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinqüenta anos, Wheelo foi destruído e enterrado na neve. Agora ele é apenas um cérebro à procura de um corpo, de preferência do homem mais forte da Terra. O vilão rapta Bulma e mestre Kame, aguardando a chegada de Goku.



3º filme: A Última Batalha pela Terra

Exibido no Japão em julho/90

O saiya-jin Tales e seus companheiros encontram na Terra o lugar perfeito para plantar a árvore devoradora de energia, que logo ameaça toda a vida terrestre. Goku e seus amigos lutam contra Tales, mas o guerreiro parece invencível após comer um dos frutos energéticos da árvore. O futuro da Terra novamente está nas mãos de Goku.



4º filme: O SuperSaiya-jin, Son Goku

Exibido no Japão em março/91

Um disco voador lotade de extraterrestres chega à Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias, e enviam um satélite para tampar o Sol e a Terra começa a congelar. O comandante da nave, um supernamekusei-jin chamado Slug, reconhece as Dragon Balls e decide encontrá-las para voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se, e apenas Genki Dama pode destruir os inimigos.



5º filme: A Batalha do Mais Forte

Exibido no Japão em julho/91

O vilão desse filme é Coola, irmão mais velho de Frezza, que deseja matar Goku para exterminar todos os Saiya-jins. Ele fere Goku e Gohan corre para conseguir as sementes dos deuses, mas é descorberto por Coola. Piccolo defende o garoto, que pode voltar para ajudar seu pai. Goku luta contra Coola e torna-se um supersaiya-jin, atacando com todas as suas forças.



6º filme: Explosão! Os Guerreiros com Poder de um Bilhão!

Exibido no Japão em março/92

Goku e seus amigos viajam para o planeta Nameksei para defendê-lo do robótico Coola, que tem o poder de regeneração. Goku e Vegita, como supersaiya-jins, destróem o inimigo, mas descobrem que há mais centenas de outros robôs. O verdadeiro Coola é uma gigante cabeça presa na nave alienígena e Goku e Vegita têm de vencê-lo.



7º filme: Batalha nos Limites: Os Três Supersaiya-jins

Exibido no Japão em julho/92

Goku e seus guerreiros enfrentam os andróides 13, 14 e 15. Os robôs 14 e 15 desejam matar Goku. O herói e Trunks partem para a briga e Piccolo e Vegita também aparecem. Mas as peças dos andróides 14 e 15 unem-se ao corpo do número 13, e surge um super-robô! Só Goku pode vencê-lo.



8º filme: Eleve o Seu Espírito ao Máximo: A Perigosa Batalha Sangrenta

Exibido no Japão em março/93

Vegita é levado ao planeta New Vegita para ser o novo rei. Logo a turma toda descobre

que o sayajin Paragus armou uma cilada para destruir Vegita. Há muito tempo, o

rei do planeta Vegita descobriu que Burouri ,filho de Paragus, tinha um grande poder e,

temendo o que isso poderia trazer para o futuro, mandou pai e filho

serem mortos. Essa criança seria o lendário Super sayajin. O planeta explodiu e o poder

da criança os salvou. Burouri tornou-se um louco e passou a odiar Goku. Quebrando os braceletes que o seguravam. Burouri mata seu próprio pai. Goku pede a energia de seus amigos para atacá-lo, mas Burouri parece invencível.



9º filme: A Galáxia está em Perigo! O Homem Mais Forte do Universo!

Exibido no Japão em julho/93

Os vencedores de um torneio de lutas (Gohan, Trunks e Kulilin) são levados para lutar contra os discípulos de Satan. Mas esses adversários são substituídos por cúmplices do vilão Bojack. Trunks, Kulilin e os outros guerreiros são derrotados, e apenas Gohan ainda tenta lutar, alcança o nível 2 de SuperSaiya-jin e destrói os inimigos.



10º filme: Os Companheiros em Perigo: Os Superlutadores não Podem Descansar!

Exibido no Japão em março/96

Bideru (Videl), Trunks e Goten (filho mais novo de Goku) estão procurando as Dragon Balls para pedir doces e bolos. Enquanto isso, Burouri, que sobreviveu a sua última luta contra Goku, cai na Terra. Burouri confunde Goten com Goku e parte para a luta. Gohan vai ajudar seui irmão, mas nada destrói Burouri. E Goku está muito longe.



11º filme: O Clone do Superguerreiro! Eu Sou o Vencedor!

Exibido no Japão em julho/94

Andróide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone de Burouri. Os guerreiros não sabiam, mas o sangue de Burouri fora retirado, vendido e seu DNA estudado. As crianças tentam destruir o clone, mas o monstro acorda. Goten e Trunks devem lutar como nunca para derrotar o poderoso inimigo.



12º filme: O Renascimento de Fusion! Goku e Vegita!

Exibido no Japão em março/95

Depois de uma confusão no mundo dos mortos, Janenba e várias outras almas (como Frezza) voltam à Terra. Goku vai investigar. Lá, o herói luta com Janenba e alcança o nível 3 de SuperSaiya-jin. vegita encontra-se com Goku e os dois resolvem fazer uma fusão para acabar com Janenba. Juntos, transformam-se em Gojita.



13º filme: A Explosão do Punho do Dragão! Se Goku não Conseguir, Quem

Conseguirá?

Exibido no Japão em julho/95

Há muito tempo, dois irmãos venceram Hirudegarn cortando-o ao meio e cada um deles absorveu uma metade da criatura. Logo após foram trancados. O mágico hoi encontrou uma das caixas e libertou a parte de baixo de Hirudegarn, depois armou uma cilada e com a ajuda de Shenlong, o outro irmão foi libertado. Agora tudo está pronto para a criatura destruir todo o planeta.