dragonball_z
dragonball_z
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de outubro de 2009 às 17:57 900 views

madinbu

Após o final da série Dragon Ball, que termina com a luta de Son Goku e Piccolo, Goku tem uma reunião com seus amigos e os apresenta Son Gohan, seu filho de cinco anos. Porém, um Saiyajin (raça alienígena) vem à terra em busca de Goku.
Ele se apresenta como Raditz, o irmão mais velho de Goku, e questiona Goku, porque ele não dominou a terra, sendo Goku um Saiyajin, que são uma raça bárbara, que conquistavam outros planetas para vendê-los. Mas, quando Goku recusa, Raditz seqüestra então Son Gohan, para o chantagear, dizendo que ele têm que matar civis inocentes para voltar a ver seu filho. Porém, Goku permanece leal para com os humanos e decide salvar Gohan de outra forma, matando Raditz!
Surpreendentemente, Piccolo se alia com Goku (uma espécie de trégua entre os dois que eram inimigos mortais. piccolo foi derrotado por Goku e teve a vida poupada por ele) e a primeira luta de Dragon Ball Z começa. piccolo decide juntar energia para fazer uma super fireball e acertar em Raditz (piccolo vinha treinando este golpe para usar em Goku), enquanto , Goku procura distrair Raditz para ganhar tempo. Assim, Goku agarra seu irmão numa chave de pescoço. Tendo vantagem, piccolo solta o fireball que acerta Raditz, mas é tão forte que transpassa Goku também! Kuririn encontra Raditz agonizando, e o informa que Goku será devolvido à vida pelo poder das Dragonballs.
No entanto, Raditz, que tinha um aparelho dispositivo comunicador, o usa para enviar notícias sobre as Dragonballs para dois Saiyajins , mais fortes do que ele, Vegeta e Nappa. piccolo descobre que o pequeno Gohan tinha escondido seus poderes quando havia sido seqüestrado por Raditz. Assim ele leva Gohan para o treinar a usar esses poderes, para que possa enfrentar os Outros Saiyajins. Goku, caminha para o céu pela estrada do Dragão, conhece então seu mestre espiritual, Kaio Sama, um ser híbrido de Deus e barata, e começa a receber treinamento para enfrentar os Saiyajins que estão chegando. As técnicas que Goku aprende com Kaio sama são o Kaioken e o Genkidamá. O resto dos guerreiros Z (Kuririn, Yamcha, Tenshinhan, e Caos) se reúnem para receber treinamento especial de Kami Sama. Nove meses depois, Nappa e vegeta chegam a Terra.
A primeira batalha é contra os Saibamans (pequenos monstros Verdes) que Nappa plantou. (Numa dessas lutas, Yamcha acaba sendo morto.) Depois da derrota dele, nossos heróis lutam contra Nappa. Em uma série de batalhas, morre Caoz, se sacrificando em uma tentativa para explodir Nappa; Tenshinhan morre gastando a força dele para tentar matar Nappa; Picolo morre quando ele protege Gohan do fireball de Nappa. Finalmente, Goku chega à terra, pois foi ressuscitado por Mestre Kame, que usou as Dragonballs para fazer isso.
Goku derrota Facilmente Nappa. vegeta vê a inutilidade de Nappa e o mata com um único fireball. Goku enfrenta, então a vegeta. Com seu novo golpe, o Kaioken, ele fica mais forte que o Saiyajin vegeta.
Desse modo, vegeta cria uma bola de energia que substitui a lua. Então, ele se transforma num gorila gigante (os Saiyajins podem se transformar em gorilas gigantescos com a lua cheia, inclusive Goku quando criança, pois tinha sua calda de Saiyajins e Gohan também). Goku não consegue vencer vegeta que usas essa forma de gorila. Kuririn tenta cortar o rabo de vegeta, mas erra. Vendo que esse é seu ponto fraco, acaba sendo cortado por Yajirobe, e isso faz com que vegeta volte a sua forma normal. Goku doa energia do Genkidamá (imensa bola de energia) dele para Kuririn. Este fireball bate vegeta, mas vegeta sobrevive. Enquanto isso, o rabo de Gohan também cresce. Gohan se transforma num outro gorila e luta com vegeta. vegeta quase é derrotado mas consegue cortar o rabo de Gohan. Assim Gohan finalmente retrocede a forma de criança... caindo bem em cima de vegeta. Kuririn ia matar vegeta, mas a pedido de Goku deixa-o partir. Assim, vegeta, cansado e derrotado, rasteja para a nave espacial dele e foge.
Depois da batalha contra vegeta, Goku é levado para o hospital. Kuririn, Son Gohan e Bulma foram para o planeta natal de Picolo, Namek para usar as Dragonballs de lá para ressuscitar Picolo, visto ele ter morrido, não se podia usar as Dragonballs da terra, uma vez que se Picolo morre, kami sama, o protetor das Dragonballs da terra também some e elas não podem ser usadas..
Porém o Saiyajin vegeta ainda estava vivo, e soube que o Grande Freeza havia ido para Namek, procurar as Dragonballs de lá para ser imortal. Por isso, os Guerreiros z e vegeta têm um inimigo em comum: Freeza, um tirano espacial terrivelmente poderoso. Recuperado, Son Goku parte para Namek em outra nave, para ajudar os outros.
Freeza envia a Namek suas forças especiais Ginyu, vegeta os enfrenta, mas quando está quase para ser derrotado, chega Goku e o salva. Goku vence facilmente os soldados de Freeza, e enfrenta o coronel Ginyu que troca de corpo com Goku. Mais tarde Goku tem seu corpo novamente. Com a ajuda de vegeta, Goku se recupera da batalha com Ginyu, enquanto ele enfrenta Freeza.
Son Gohan consegue ressuscitar picolo com a ajuda das Dragonballs de lá e do pequeno Namek, Dendê, que os ajudou.
Ao chegar em Namek, picolo se funde a outro Namek para aumentar seu poder, para enfrentarem Freeza. vegeta se une temporariamente aos Guerreiros Z para lutar contra Freeza. Mas vegeta é morto. Goku promete vingar todos que foram mortos por Freeza, incluindo os Saiyajins, os quais haviam sido todos mortos por Freeza, pois ele temia que surgisse dentre eles o Lendário Super Saiyajin, que seria tão forte que poderia destruir Freeza.
Goku e Freeza se enfrentam. Goku usa seu Kaioken aumentado 20 vezes sem solução. Até mesmo o poder do Genkidamá, de Goku, não era bastante para o matar. Freeza Mata Kuririn e isso fez com que Goku ficasse enfurecido, cheio de ódio e isso faz com que Goku despertasse o poder para se tornar o Lendário Super Saiyajin (uma espécie de maior nível de energia dos Saiyajins, ficando com o cabelo dourado e espetados). O planeta Namek estava para ser totalmente destruído. Com a força de Super Saiyajin, Goku consegue destruir Freeza. Namek explodiu, mas pelo uso Dragonballs da terra (que voltaram uma vez Kami sama, o Deus protetor das Dragonballs da terra, ter voltado devido à ressurreição de picolo) eles trazem os Guerreiros Z de volta e os Namek adquirem um novo planeta.

1 ano depois da batalha contra Freeza, tudo está bem na terra até que Freeza reaparece (numa forma andróide) construído por seu pai, King Cold. Os dois chegam na terra. vegeta e picolo ficam sem saber o que fazer, quando de repente um garoto cabeludo surge do nada e, estando em forma de Super Saiyajin, mata Freeza e King Cold.
Ele é Trunks (Pronuncia-se Toranksu), o filho de vegeta e Bulma, vindo de um futuro alternativo. Ele avisa que andróides da Red Ribbon, nº 17 e a nº 18, destruirão a terra em 3 anos depois de Goku morrer por causa de uma doença. Os Guerreiros Z se preparam para o perigo futuro. Surgem nesse meio tempo dois andróides, nº 19 e nº 20 que conseguem derrotar Goku debilitado pela sua doença do coração, mas vegeta que agora também pode se tornar um Super Saiyajin, destrói nº 19. O andróide nº 20 é Dr. Gero. Ele construiu os andróides nº17 e 18. Ele foge então para ativar outros andróides, nº 17 e a nº 18.
Nisso os guerreiros z o seguem até a base numa montanha. vegeta destrói a porta. Trunks fica surpreso ao ver os andróides nº 17 e a nº 18 que matam o nº 20 por começar a dar ordens a eles. Os 2 ativam outro andróide nº 16 e partem para matar Goku. A nº 18 derrota vegeta, mas um maior perigo chega, Cell(Ceru) um ser criado por DR Gero (nº-20) no futuro de Trunks (Toranksu), que é feito do DNA de Son Goku, vegeta, picolo e Freeza.
Para se tornar um ser perfeito, ele precisa absorver os andróides 17 e 18. Goku, Trunks, vegeta e Gohan, estão no palácio celestial de Kami sama (Deus protetor das Dragonballs da terra).
Ao lutar com nº 17, picolo é morto por Cell. Cell absorve, primeiro nº 17e aumenta seu nível de energia, sofrendo uma transformação, para o estado mais perfeito. Mais tarde, picolo se funde a Kami sama para ressuscitar e aumentar seu poder para matar Cell.
Porém até mesmo este esforço não é o bastante para parar Cell, que enfrenta vegeta, que se tornou o super vegeta. Com essa força, vegeta estava conseguindo derrotar Cell. Mas por causa do orgulho e da arrogância de vegeta, Cell o convence a deixá-lo partir e procurar a andróide nº 18, para se tornar Perfect Cell. Isso porque vegeta se dizia invencível, e nada o derrotaria. Deste modo, Cell absorve a nº18 e se torna o Perfect Cell. Os Guerreiros Z tem que participar então em um torneio para derrotar Cell (chamado de Cell Game, não é um Tenkaishi Budokai). Bulma, consegue concertar o andróide nº 16, que foi ferido por Cell ao tentar matá-lo e começa então o Cell Game. Ele Cria os Cell Jr., para lutar com os Guerreiros Z. Todos os Guerreiro Z são facilmente derrotados, inclusive Goku, quando Cell mata nº 16 na frente de Gohan, que agora também está em Super saiyajin 1ª fase. Isto provoca um choque em Gohan, que se torna um Super Saiyajin 2 (ou segunda fase). Assim Gohan espanca ferozmente Cell, que após uma terrível luta e uma disputa de Kamehameha, vomita a andróide nº 18, e volta a uma forma anterior ao seu estado Perfeito.
Num ato desespero Cell ativa sua autodestruição, para explodir a terra. Nisso Goku diz adeus para os Guerreiros Z e para Gohan, se teletransporta e leva Cell junto consigo ao planeta de Kaio-Samá. Goku, Cell e Kaio-Samá, junto com seus ajudantes morrem. Ao caminharem para o céu pela estrada do Dragão, Goku indaga que Cell não está com eles. Cell não morreu. Na terra, a volta de Cell é anunciada por um disparo que fere mortalmente Trunks (Toranksu). vegeta fica louco e perde o controle e vai furiosamente atacar Cell. Porém o ataque é em vão, pois Cell nem sequer sai do lugar. Gohan salva vegeta de ser morto, e é atingido no braço direito. Goku informa a Gohan que ele não precisa das duas mãos para soltar o kamehameha e assim o faz, apenas com um braço, mas poderosíssimo. Assim, Gohan e Cell disputam novamente o kamehameha. Depois de muito esforço, Gohan consegue matar Cell de uma vez por todas. Goku começa a se prepara para um Tenkaishi (torneio) no céu.
Com as dragonballs, os guerreiros Z chamam Shen Long, para ressuscitar Trunks (Toranksu) e tornar nº 18 humana. Nota: Shen Long, o Deus dragão das Dragonballs fornece as eles três pedidos, porque agora Dendê é o Kami sama, e Shen Long fica mais poderoso.
Guerreiros Z: Goku, Gohan, Trunks, vegeta e picolo. (Kuririn, Yamcha e Tenshinhan têm papéis secundários.)
Trunks (Pronuncia-se Toranksu): É o filho de vegeta e Bulma vindo de um futuro alternativo, onde todos os Guerreiros Z haviam sido mortos pelos andróides nº 17 e nº 18. É muito forte, contudo também frio, visto ter crescido no meio de mortes e destruição. pode se tornar um SSJ 2 (Super Saiyajin 2ª Fase) e é um espadachim experiente e habilidoso.
Nº-16: Um andróide feito por Nº-20 (Dr. Gero) para matar Goku, ele foi julgado um fracasso por Nº-20 por causa do amor dele pela natureza e os animais. Ajudou os Guerreiros Z a enfrentar Cell na batalha do "Cell game". É decapitado e tem a cabeça esmagada por Cell. Esse acontecimento é visto por Son Gohan que desperta para SSJ 2ª Fase.
Após 7 anos, os guerreiros Z mudaram drasticamente, com Gohan sendo agora adolescente e Goku procurando voltar a vida na terra. O time evoluiu. No começo da saga (o qual chamei de saga de Majin Boo) os Guerreiros Z são:
Son Gohan: Ele esta agora com 17 anos e está freqüentando escola secundária, a Orange High School. Ele teve que parar de treinar (por causa da mãe que o obrigava a estudar) e foi ultrapassado pelo seu pai (mesmo no céu continuou treinando).
Gohan assume uma identidade secreta de um super herói em sua cidade, o Great Saiyaman. Imagina que ninguém saiba sua identidade secreta, mas só ele não percebe que todos sabem. Na escola conhece Videl (Bidel) filha do lutador (fajuto) Mr. Satan. Acaba sentindo uma atração por ela, embora não revele sua paixão. Começa a treiná-la como sua parceira, sob a ameaça dela de contar a todos sua identidade secreta. Mais tarde, vai para Kaioshinkei, treinar com os mestres da espada Z.
vegeta: Está determinado a se tornar mais forte para derrotar Goku, está um pouco menos agressivo e acaba se sacrificando para salvar a terra, embora seu esforço seja em vão.
Son Goku: Está usando o tempo que conseguiu para ficar na terra para ensinar e treinar seu filho mais novo, Son Goten.
Son Goten: O pequeno irmão de Gohan, Son Goten. Pode alcançar o nível de Super Saiyajin 2ª fase, à idade de 7 anos. Tem uma grande semelhança com seu pai, Son Goku, quando era criança.
Trunks (Toranksu): Este é o Trunks da realidade normal dos Guerreiros Z, embora seja um garoto, pode alcançar o nível de SSJ 2 apenas com a idade de 8 anos. É muito esperto e forte, e amigo inseparável de Goten.
No Tenkaichi budokai, um guerreiro de nome Kaioshin vem advertir os guerreiros Z da possível ameaça de MajinBoo, que será despertado por Babidí e seu comparsa, Darbura. Este, Darbura, serviçal de Babidí, transforma picolo e Kuririn em pedra. Para entrar no torneio, Trunks (Toranksu) e Goten usam uma identidade falsa, tornando-se o Might Mask. A nº 18, que agora é casada com Kuririn e tem uma filha com ele, também entra no torneio, como uma das preferidas ao título. Trunks (Toranksu) e Goten enfrentam a nº 18 mas tem revelada sua verdadeira identidade. Assim, abandonam o torneio. Mais tarde, nº 18 faz um acordo com Mr. Satan e vende a luta.
Na nave de Babidi, encontram-se Goku, Vegeta, Gohan e Kaioshin. Darbura desafia um delas. vegeta se dispõe a lutar, mas Goku diz para Gohan fazê-lo. vegeta fica irritado com Gohan. Por ter uma pré disposição para o mal, vegeta tem a mente dominada por Babidi. Babidi os teletransporta ao Tenkaichi budokai, e vegeta passa a desafiar Goku para uma luta. vegeta mata pessoas da platéia para incitar Goku, visto este se recusar a lutar. Mas com esse gesto de vegeta, Goku não edita e pede apenas a Babidí, que mude-os de local para não haver mais vítimas. O desejo é aprendido e está prestes a se desencadear uma terrível luta entre Goku e vegeta. (O game de Super Nintendo, DragonBall Z 3, se baseia neste momento da série, tendo vegeta dominado pelo por Babidí). Goku não termina a luta e mais tarde vegeta consegue voltar ao normal. Apesar dos esforços, de Gohan e Kaioshin, MajinBoo acorda.
vegeta usa um Genki dama para tentar destruir MajinBoo, mas sem nenhum resultado, e acaba cometendo suicídio. picolo e kuririn voltam ao normal graças a Gohan e picolo mais tarde ensina a fusão para Trunks (Toranksu) e Goten para matar o terrível MajinBoo. Ao fazer a fusão, eles se tornam Gotenks, que é muito poderoso, e tem o mesmo espírito brincalhão de Goten e trunks. Gohan passa a treinar com os mestres da espada Z. Goku luta com MajinBoo e atinge a 3ª Fase de Super Saiyajin, tendo agora cabelos compridos até as costas e ficando sem sobrancelhas.
Porém, nem mesmo esta força não é o suficiente para derrotar Boo. Mais tarde Goku e vegeta fazem a fusão se tornado Gogeta, que mesmo assim não consegue derrotar Boo.
Mais tarde eles fazem a fusão permanente por meio dos brincos, e se tornam Vegetto, que se deixa ser engolido por boo para salvar todos, pois Boo passou a engolir os outros. Dentro do boo todos escapam por uma glândula. Boo fica muito irritado e destrói a terra. Goku transporta todos para namek, lá eles reúnem as dragonballs e desejam que a terra fosse recomposta.
Goku e vegeta ficam lutando contra boo enquanto na terra os guerreiros z tentam convencer os humanos a liberarem sua energia para Goku usar o genkidamá. Boo é derrotado. Dez anos depois, o último MajinBoo acorda e luta contra Goku. Goku vence. Este MajinBoo reencarna com o nome de ubu e fica amigo de goku.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd