domjuan23
domjuan23
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de julho de 2012 às 13:58 691 views

Minhas redes sociais: Facebook ▸ Instagram ▸ Twitter

SB

Eu Danty Rodrigues de oliveira Sant'Ana prometo.
te amar e cuidar de você, sempre. Sei que você pode até duvidar das coisas que eu venho fazendo por você, ou até mesmo o que falo, mas é serio.
Assim como é serio quando eu digo que você me completa.
Se antes faltava sorriso em minha vida hoje venho tendo motivos de sobra para sorrir, carinho você não tem me deixado faltar, faltava também o desejo, vontade, serenidade e que com sua chegada acabou não faltando mais nada e pude ter a plena certeza que apenas faltava você em minha vida.
Quero muito estar ao seu lado e nunca precisar ir embora, pois sua companhia e a que realmente me completa, ter seu toque sempre que for preciso, que ao abrir meus olhos de manhã a primeira imagem que minha pupila possa ver seja da sua face amassa e junto com essa visão possa ouvir a sua voz rouca me desejando um bom dia, amanhecer com seu cheiro, te sentir em mim, sentir esse amor grandioso e pleno que parece não ter fim. Quero te ter sempre perto para matar minha saudade constante, planejar nosso próximo encontro, te ver comendo com o total prazer, te ouvir cantar ao pé do meu ouvido, você fazendo a dancinha sensual para mim (6), os filmes com você deitado em meu peito mesmo você dormindo a maioria das cenas, sorrisos trocados, olhares constantes, palhaçadas a todo momento, quero isso sempre.Por Isso.
Na nossa aliança quero nosso nome.
Isso mesmo Aliança!!!
Pois é com você que eu vou construir minha família,meu lar.
Você que tem sido minha mistura de tudo, que tem esse seu jeito de me fazer sorrir, que tem algo que meche comigo da cabeça aso pés, só de ver o teu sorriso lindo já me sinto bem, e escutar sua voz então, de fato você tem todo o conteúdo que eu nunca encontrei em ninguém, tá certo que você tem seu lado implicante, que eu amo tanto.Você que tem o abraço mais acolhedor, o beijo mais ardente e que me proporcionar o melhor prazer, você por que eu me apaixonei tão perdidamente, você que me deixa bobo, você quem em faz raiva e logo depois me tira um riso bobo.
E tem sido você só e somente Você em minha vida.
Fico feliz por essa nossa cumplicidades que adquirimos com esse tempo juntos, que juntos possamos realizar nossos desejos, planos, sonhos, pois foi você quem trouxe a paz para minha vida.
Agora só aguardo você dizer
que sim!!!

te Amo tantão!

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd