doctor_house
doctor_house

News

• A escolha dos atores •

As personagens desta série conta vários actores. Antes da equipa final ter sido escolhida, o produtor Bryan Singer quis que House fosse interpretado por um actor norte-americano. Durante as filmagens de casting, Hugh Laurie estava a filmar Flight of the Phoenix. Laurie enviou uma gravação vídeo para o seu casting conseguindo evitar o uso do acento britânico, usando mais o americano. Embora outros actores foram referenciados para o papel, tais como Denis Leary, Rob Morrow e Patrick Dempsey, todos foram postos de parte e Laurie foi escolhido pela sua interpretação, cativando assim o interesse do produtor.

O actor Robert Sean Leonard (para o papel James Wilson), recebeu, além do convite para o papel na série, um outro convite para a série Numb3rs da CBS que, no entanto, rejeitou pelo facto da personagem em Numb3rs aparecer demasidadas vezes. Quanto menos apareço, melhor!, afirmou. O actor também afirmou sentir-se familiar com o ambiente médico, dado que o seu sogro pratica medicina

O produtor Singer era fã de Lisa Edelstein no papel de prostituta no filme The West Wing e enviou-lhe uma cópia do guião original. Endelstein gostou da personagem Cuddy e foi ao casting para testar a personagem .

O agente do actor australiano Jesse Spencer sugeriu-o para que fosse a uma audição para a personagem Chase, embora tenha mostrado resistência no início. Spencer receava que a série pudesse a vir a ser demasiado similar a General Hospital. Mal viu o guião, o actor mudou de ideias e persuadiu os produtores para mudar a personagem para um australiano.

Omar Epps, que interpreta o papel de Dr. Eric Foreman, diz que inspirou-se no seu papel de interno turbulento na série da NCB ER. Jennifer Morrison afirmou ter feito a pior audição da sua vida. No entanto, o produtor observou o seu papel noutras séries, uma delas era Dawson's Creek, antes dela mesmo ser testada para o papel.