dobrev_

News

▨ Amigos&Familia

Alguns Amigos de Nina Dobrev:

Kayla Ewell - Melhor amiga de Nina, as duas se conheceram na primeira temporada de "The Vampire Diaries". Após se mudar para Atlanta, dividiram um apartamento juntas. Até que a personagem de Kayla foi morta na série. A amizade não chegou ao fim, muitas vezes elas se encontram como mostra as entradas pelo Twitter e as fotografias juntas.

Sara Paxton - Não se sabe exatamente onde as duas se conheceram, mas na internet pode-se encontrar muitas fotos delas, tanto de eventos oficiais e privados. Em 2009, a Cw lançou juntamente com "The Vampire Diaries", a série "Beautiful Life" onde Sara fazia parte do Elenco. Provalmente foi quando se conheceram (a menos que tenham tido contato anteriormente). Infelizmente a série em que Sara fazia parte foi cancelada após vários episódios.

Paul Wesley - Companheiro da série "The Vampire Diaries". No início da série a mídia especulou um romance entre os dois, mas desde o início eles compartilhavam apenas uma amizade (Paul tinha uma namorada, agora esposa, Torrey DeVitto). Wesley disse muitas vezes que Nina é sua irmã mais nova, e ela por sua vez, define-o como seu irmão mais velho.

Candice Accola - Se Conheceram no set de The Vampire Diaries e se tornaram grandes amigas.

Kat Graham - Outra amiga do set de "The Vampire Diaries". Nina freqüentemente enfatiza o quanto ela admira Graham por sua individualidade e figurinos loucos, que muitas vezes vem também para o plano da série. Dobrev também admira Kat em sua carreira musical.

Sara Canning - Amiga da série "The Vampire Diaries". Sara passou duas temporadas interpretando a tia de Elena, interpretada por Dobrev. As duas viviam juntas depois que Kayla Ewell saiu de Atlanta.

Matt Lantern - Não se sabe exatamente como esses dois estão familiarizados, ele fazia parte de uma série do canal CW cujo o mesmo transmite "The Vampire Diaries". Matt apareceu em ambas as festas de aniversário da Nina em 2010, então com certeza eles são bons amigos.

Kate Walsh - Nina e Kate se conheceram nas filmagens de "The Perks of Being a Wallflower" e parece que do elenco inteiro foi a que Nina ficou mais íntima. No Twitter você pode conferir que as atrizes passaram muito tempo juntas, assistindo filmes entre outras coisas.

Elenco de Degrassi - Nina continua a manter relações muito boas com o elenco de série de TV "Degrassi: The Next Generation", em que participou durante 4 anos. Ela diz que eles a ajudaram entrar em um show business, e que aprendeu muito com eles.

Matthew Davis - Também se conheceram através de "The Vampire Diaries", e se você ainda não sabe, certa vez Nina Dobrev resolveu aprontar com o Matt Davis (Alaric) e roubou o celular dele durante um dia inteirinho. Isso causou uma “briga” entre ambos pelo twitter. Ainda indignado, Matt resolveu criar uma música para Nina, que ele apelidou de Ninfa Perversa, Veja aqui!

Elenco de TVD - Nina também mantém boas relações com o resto do elenco da série. Os atores passam muito tempo juntos e nas entrevistas falam de si mesmos como uma Família.

Familia de Nina Dobrev:

Michaela [Mãe] – A mãe de Nina é uma artista. As Duas mantém um contato muito bom, você pode observar que ambas são muito ligadas e passam o tempo que podem juntas. Dobrev costuma dizer em entrevistas que sua mãe lhe deu um monte de bons conselhos na vida e enfatiza o quanto é importante para ela. A mãe de Nina pode ser encontrada no Twitter (@paintaworld)


Pai de Nina - Não se sabe muito sobre o pai da Nina, só que ele é um cientista da computação.


Alexander [irmão mais velho] – A julgar pelas fotos, Nina tem um convivio muito bom com ele. Dobrev e Alexander muitas vezes viajam de férias juntos você pode conferir no Twitter fotos de Alexander com a Nina em 2010, onde eles foram esquiar. Quanto a vida pessoal do irmão de Nina, a única coisa que sabemos, por agora, é que ele estuda engenharia.

Jena Nikolova [prima] – Os Paparazzis chamaram a atenção para Jena, quando Nina lhe visitou por um tempo. Jena também foi acompanhada por Nina, Paul Wesley e Ian Somerhalder durante uma festa no Teen Choice Awards 2010. No dia após a premiação , ela também apareceu com Nina e Ian Somerhalder no aeroporto LAX, em Los Angeles, onde foi tirado inúmeras fotos. Além disso, ela publicou mais de uma vez algumas fotos da Nina, por isso parece que elas mantêm um bom relacionamento. Jena pode ser encontrada no Twitter, @JenyNikolova. Curiosamente, os fãs gostaram da prima de Nina e criaram seu próprio fã clube na fanpop.