dncex
News

• I n t e g r a n t e s

ː ˑ [ Jᴏᴇ Jᴏɴᴀs ]

Joseph Adam Jonas , Conhecido como Joe Jonas , é o Vocalista da Banda . Joe Nasceu no dia 15 de Agosto de 1989. É um cantor, compositor e ator estadunidense. Ele foi integrante da banda Jonas Brothers junto com dois de seus irmãos: Kevin e Nick e lançaram 4 álbuns de estúdio juntos Em 2011 Joe embarcou em uma carreira solo, lançando seu álbum " FastLife ". Em 2013, a banda de seus irmãos fez uma breve volta antes de anunciar sua separação por diferenças criativas. Junto com sua carreira musical, Joe teve uma bem-sucedida atuação na televisão . Ele estrelou em uma série da Disney com sua chamada " JONAS " e 2 ª temporada foi chamado de " JONAS LA ". Bem como o Disney Channel filmes originais, " Camp Rock " e " Camp Rock 2: The Final Jam ". Após a Disney, ele estrelou em programas de TV como " Hot In Cleveland " e fez várias aparições com seu irmão, reality show de Kevin " Married To Jonas ". Em 2015, tornou-se um concorrente de celebridade no programa da NBC " Eu posso fazer isso ". Joe Atualmente é vocalista da banda DNCE

ː ˑ [ Jᴀᴄᴋ Lᴀᴡʟᴇss﹐ ]

Jack Lawless , É o Baterista da Banda , Nasceu no dia 20 de setembro de 1987 toca bateria em DNCE . Ele e Joe são amigos há anos , desde quando Jack tocava bateria para os Jonas Brothers no início de 2007 . Depois de entrar para a banda continuou a turnê e a criar músicas com eles há vários anos. Ele jogou em 2 de seus álbuns de estúdio, incluindo a sua auto de 2007 intitulado " Jonas Brothers álbum" e "2008 de A Little Bit Longer ". Além de trabalhar com os Jonas Brothers, ele também trabalhou em Demi Lovato no álbum " Do not Forget ". Em 2008, ele formou a banda Ocean Grove (originalmente chamado Bulldozer) com seus companheiros de banda em que os Jonas Brothers backing band Greg Garbowsky, Ryan Liestman, e John Lloyd Taylor.

ː ˑ [ Jɪɴ Jᴏᴏ ]

JinJoo Lee , É a Guitarrista da Banda DNCE . JinJoo é nascida e criada na Coreia e começou a tocar guitarra aos 12 anos, quando ela queria se juntar a banda de seus irmãos mais velhos. Ela é a mais jovem da sua família e seus irmãos e irmãs mais velhas também são músicos. Ela deixou a Coréia e se mudou para Los Angeles em 2007 e estudou na Musicians Institute College of Music Contemporânea no programa de guitarra . Em 2009, ela fez o teste para Jordin Sparks ' banda e tornou-se guitarrista de Jordin e excursionou com ela como o ato de abertura para o " Jonas Brothers World Tour 2009 ", onde ela conheceu membro da banda atual, Joe Jonas. Desde turnê com Jordin Sparks , ela excursionou e tocou para Cee Lo Green , Charli XCX , JoJo , Keyshia Cole & Ciara .

ː ˑ [ Cᴏʟᴇ Wʜɪᴛᴛʟᴇ ]

Cole Whittle TOCA BAIXO na banda. A partir de 6 anos de idade, ele tocou piano clássico e passou a participar da Berklee College of Music . Ele começou a tocar baixo quando pediu para se juntar a uma banda como baixista e apesar de não saber como tocar, aceitou a posição. Em 2006, ele formou a banda " Semi Precious Weapons " com seu companheiro Berklee graduados Justin Tranter, Stevy Pyne e Dan Crean. Eles gravaram 3 álbuns de estúdio juntos, intitulado " We Love You ", lançado em 2008, a banda fez a abertura em Lady Gaga 's " The Monster Ball Tour" e até apareceu em seu videoclipe de sua canção " Telephone ". A banda apresentou sua própria turnê em 2010 chamada de " The Dirty Showbiz ". Em 2013, a banda abriu para Kesha (então estilizado como Ke $ ha) em seu " guerreiro " tour. No final de 2014, membro do Justin Tranter se refere às Semi Precious Weapons como uma " banda de rock falhou " insinuando que a banda tinha dissolvido. Desde quando Cole se tornou o último membro a se juntar DNCE.