diversos

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de fevereiro de 2021 às 12:43 20 views

Não existe essa de "larga a sua vida pq agora eu quero algo sério". 
Primeiro que homem nenhum deveria fazer você escolher entre ele e as coisas que você gosta. Dançar e se divertir não pode ser algo proibido dentro de um relacionamento. 
Se VOCÊ quiser ficar mais de boa, em casa, se estiver meio cansada de festa, ok. Mas aí é uma decisão sua, não uma imposição do seu parceiro. 
Segundo que essa ideia de que a mulher só "serve pra namorar" se ficar em casa vendo filme e fazendo brigadeiro de panela é algo que a gente não pode mais tolerar. Mulheres são diferentes umas das outras. Algumas gostam de rebolar até o chão, outras de ouvir música gospel, algumas amam balada e outras pagam pra não sair. E, adivinha? todas elas são ótimas. Quem determina se namorar é uma opção ou não são elas mesmas. Não os homens. Não seus hábitos, seus gostos, suas vontades. 
Portanto, querido homem, se você se apaixonou por uma mulher que curte festa, dança e litrão, seja parceiro e curta com ela. Não interfira na vida da mina. Não tente modificar ou diminuir sua personalidade. 
Agora, se você não aguenta namorar uma mulher independente e bem resolvida,  o melhor é ficar sozinho e deixar ela beijar o litrão mesmo (que geralmente é mais gostoso e compreensivo). 
Até a próxima, bonitas (os)

 

Créditos Arrumando Letras

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd