diversos

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de janeiro de 2021 às 16:37 21 views

Só Miguel presta em "Laços de Família": 5 boys da novela para passar longe

“Laços de Família” foi originalmente ao ar em 2000 e 2001, e se tornou um sucesso de público. No entanto, ao ser reprisada em 2020, muitos pontos acabaram chamando a atenção – sendo um deles o grande número de homens na novela que são péssimos e fazem a audiência passar raiva.

Homens de "Laços de Família"

Edu (Reynaldo Gianecchini)

Edu pode até disfarçar bem, mas é uma pessoa completamente errada. Depois de se dizer apaixonado por Helena (Vera Fischer), ele perseguiu a moça – em casa, no trabalho e na estrada, por exemplo – e se mostrou uma pessoa completamente abusiva.

Além disso, Edu continuou saindo em segredo com Camila (Carolina Dieckmann), mesmo depois de ter sido alertado pela irmã, Estela (Júlia Almeida), de que a situação entre os dois estava ficando estranha. O rapaz não censurou seu relacionamento com a filha de Helena em momento algum e, muito pelo contrário, incentivou o sentimento entre os dois. Um tanto quanto estranho.

------------

Pedro (José Mayer)

Ao longo da trama, Pedro se mostrou um homem rude, assediador e misógino. Ou seja, uma pessoa bem difícil de se conviver. Um exemplo que deixa isso muito claro foi observado logo depois do primeiro beijo com Cíntia (Helena Ranaldi): Pedro forçou a barra, perseguiu a veterinária pelo haras e infernizou a vida da moça, mesmo sendo casado.

---------------

Danilo (Alexandre Borges) 

Casado com Alma (Marieta Severo), Danilo basicamente não faz nada e vive às custas da mulher em uma mansão. Na trama de “Laços de Família”, o homem fica de conversinha com todas as mulheres que conhece – em especial com a funcionária que trabalha em sua casa. Com certeza, pode ser descrito como uma pessoa “encostada” e hipócrita.

======================

Alex (Daniel Boaventura)

 

Alex pode até ser bonzinho com Cíntia, mas claramente não aceita o “não” da veterinária e fica forçando a barra, criando situações constrangedoras. Também não podemos esquecer o “show” que ele deu quando estava bêbado em frente à casa da moça. Uma pessoa bem difícil de respeitar.

-------------------------------

Viriato (Zé Victor Castiel)

 Viriato é o típico homem ignorante e que tem atraso social. Casado com Ivete (Soraya Ravenle), ele é um grande peso na vida da esposa, além de ser praticamente um homem-criança – daqueles que não faz as coisas de forma correta ou que só faz algo quando alguém pede. Ele tem um drama com a impotência, mas se nega por muito tempo a encará-lo por pura imaturidade.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd