diversos

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de setembro de 2020 às 08:51 13 views

Rouge A História
O programa Rouge A História foi exibido em 2002, pouco tempo depois do final do programa Popstars. O programa reunia os melhores momentos do Popstars.
No programa as meninas do Rouge contavam sobre todas as etapas, e cada eliminatória do programa, do Sambodromo (1ª etapa) até a formação do grupo.
_

Cap 1: Sambodromo:
Na primeira etapa de 30.000 garotas que mandaram a fita demo 6.000 meninas foram escolhidas para uma avaliação no sambodromo do Anhembi.
Luciana foi inscrita de surpresa por um amigo, ela morava numa republica e morava a 1 ano em São Paulo, pois veio para estudar música após conseguir uma bolsa no conservatório Souza Lima.
No sambodromo foram tocadas várias músicas, mas no momento em que o jurado anotou o NIP (número de inscrição do Popstas) 4020 de Luciana, ela estava cantando A Lenda da dupla Sandy e Junior.

Cap 2: Cap retirado do Rouge A História (eu não resisti huahauhauahua)

Cap 3: Cap do Rouge A História, Lu explicando sobre o Teste de video, onde 61 meninas deveriam escolher uma música para cantar e interpretar em um estudio, os jurados ficavam em uma sala separada.
Lu: A gente lá de baixo, naquela sala tava morrendo de medo ouvindo aquelas vozes do além (huahauhauahua) Luciana, tudo bem? O que? Onde vocês estão?

Cap 4: Lu comenta sobre um barulho de peixe no estudio
Cap 5 e 6: No teste de video, Lu interpretou a música Love By Grace da cantora Lara Fabian.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd