divagaga
divagaga
Photos
News

Tatuagens

Simbolo da Paz. [FOTO]
Local da tatuagem:PULSO ESQUERDO
Significado: Muito confundido com um simbolo satânico, o simbolo da paz inspirado em John Lennon causa muita polêmica. Desenhado originalmente para ser a logomarca do comitê de ação direta contra a guerra nuclear a cerca de 50 anos, foi tatuado por Lady Gaga no pulso esquerdo para que pudesse se lembrar das coisas mais importantes da vida.


Rosas e Vinhas. [FOTO]
Local da tatuagem: ANCA ESQUERDA E LOMBAR
Significado:Assinadas pela renomada tatuadora Kat Von D, as rosas e vinhas que se estendem na anca esquerda até a zona lombar de Lady Gaga foram tatuadas para apagar a primeira tatuagem da cantora, feita precocemente aos 17 anos. Prova de que Lady Gaga é admiradora de flores, o desenho representa o amor eterno e a inocência.


Três margaridas, um coração com a inscrição ‘dad’ e ‘Tokyo Love’. [FOTO]
Local da tatuagem:OMBRO ESQUERDO
Significado:Três margaridas, um coração com a inscrição ‘dad’ e ‘Tokyo Love’ compõem essa tatuagem. Além de obviamente mostrar seu amor por Tóquio e por seu pai, a tatuagem também representa devoção, fé e pureza.


“No escuro da noite. [FOTO]
Local da tatuagem:ANTEBRAÇO ESQUERDO
Significado:O trecho do profundo poêma do alemão Rainer Marie Rilke foi tatuado em Tóquio, no Japão. “No escuro da noite, confessa a ti próprio que morrerias se te proibissem de escrever. Procura a resposta nas profundesas do teu coração, no lugar onde as suas raízes se estendem e pergunte-se: preciso escrever?


‘Little Monsters’. [FOTO]
Local da tatuagem:ANTEBRAÇO ESQUERDO II
Significado:A tatuagem com a inscrição ‘Little Monsters’ é a prova do amor que a Mother Monster tem pelos seus fãs, que são conhecidos e chamados dessa forma. A tatuagem se encontra milimétricamente próxima do poema de Raine Maie Rilke.


unicórnio. [FOTO]
Local da tatuagem:COXA ESQUERDA
Significado:Em homenagem ao seu segundo disco de estúdio, o unicórnio enrolado em um fitilho com a inscrição ‘Born This Way’ foi tatuado na coxa esquerda de Lady Gaga. A tatuagem serviria como anúncio do nome do álbum, mas ele acabou sendo divulgado dias antes no VMA 2011. ‘Born This Way’ e a temática dos unicórnios e seu misticismo foram muito explorados durante a divulgação do álbum.


‘ARTPOP’. [FOTO]
Local da tatuagem:LATERAL DO PULSO ESQUERDO
Significado:Em homenagem ao seu terceiro álbum de estúdio, a palavra ‘ARTPOP’ foi tatuada em seu braço esquerdo. O nome do álbum remete musicalmente ao estilo artístico PopArt conduzido pelo inspirador Andy Warhol no final da década de cinquenta.


âncora. [FOTO]
Local da tatuagem:LATERAL ESQUERDA DO TRONCO
Significado:Descrita por Gaga como “Selo da Sereia dele”, a tatuagem de âncora faz alusão ao seu namoro com Taylor Kinney, que conheceu durante as filmagens de Yoü And I, onde Gaga se torna a sereia Yüyi que apaixona-se pelo humano Taylor. Taylor tem “o par” dessa tatuagem, que é uma mala.


querubim. [FOTO]
Local da tatuagem:ACIMA DA NUCA
Significado:Após raspar parte do cabelo em homenagem à mãe do amigo e fotógrafo Terry Richardson, que morreu devido a um câncer, Lady Gaga tatuou ao vivo durante o lançamento de seu perfume em NY um querubim acima da nuca. Em várias culturas querubins representam benevolência espiritual, símbolos primordiais da proteção e devoção.


“RIO”. [FOTO]
Local da tatuagem:ACIMA DA NUCA NO LADO ESQUERDO
Significado:A tatuagem “RIO” foi explicada pela própria Gaga para um membro de nossa equipe. Assim como o símbolo do infinito, representa exatamente o que nós fãs significamos em sua vida e que sem nós, ela nada seria. E que estar no Brasil foi uma das melhores coisas que ela já fez e essa era uma maneira de nunca esquecer sua vinda para cá.