dirtystars
dirtystars
News

Sɪɴᴏᴘsᴇ

The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009.

A segunda temporada estreou em 9 de setembro de 2010 nos EUA e a terceira em 15 de setembro de 2011. Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro. A quinta temporada da série começou em outubro de 2013 e encerrou em maio de 2014. No dia 13 de fevereiro de 2014 a série foi renovada para uma sexta temporada, temporada esta em que Nina Dobrev anunciou sua saída. No dia 11 de janeiro de 2015 foi anunciada a renovação da série para uma sétima temporada que estreou dia 8 de outubro do mesmo ano. E no dia 11 de março de 2016 o canal The CW renovou ''todas'' as suas séries incluindo The Vampire Diaries que foi para sua 8ª e final temporada.

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Ela é uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros.

O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2009. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu vários prêmios, incluindo os prêmios People's Choice Award e Teen Choice Awards.