diiegu
diiegu
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de agosto de 2011 às 23:29 62 views

Promete que não vai me bater pq to invadindo sem pedir, kkk ♥

Meu pretinho lindo
Pois é mais um ano se passou e eu estou aqui novamente comemorando seu aniversário de certa forma com vc( Estamos longes um do outro ao mesmo tempo tão próximos), Parece que cada dia que passa agente vai sentindo dentro de nós o quão grande é o sentimento, é o carinho, é o amor, a consideração, a admiração que existe entre agente. Como eu queria estar ai do seu lado agora Diego e poder te da um abraço bem apertado e te desejar um Feliz Aniversário, e falar mais uma vez o quanto eu preciso de você, o quanto você faz parte da minha vida cara, eu as vezes sou exagerada, chata, irritante, ignorante, mais todos esses defeito as vezes é mais uma forma de te mostrar o quanto você significa pra mim sabe.
Já passamos por tantas coisas juntos né? Já enfrentamos tanta coisa, Já fomos forte o suficiente pra transformar vários tipos de sentimentos chatos em sentimentos positivos, em sentimentos bons, e depois de tudo isso estamos unidos, um ajudando ao outro, essa é mais uma forma de saber que nossa amizade, é pra ser, é realmente de verdade. Não conheço força maior que a nossa, que tenha passado por tudo que passamos, e tenha vencido como nós vencemos. Por tudo que já passamos e por tudo que ainda iremos passar juntos, sempre um terá a força do outro, isso é uma certeza.
Eu nunca tive amigos no qual eu pudesse depositar tanta confiança, amigos no quais enxugam minhas lagrimas quando estou com problemas, amigos que não me deixam em momento algum sozinha, e que me dão o carinho e amor que preciso, e você é um dos principais deles.
Cara eu so tenho a pedir a Deus que continue te abençoando, te dando forças nessa fase da sua vida que você ta lutando pra vencer, e JÁ VENCEU, eu so tenho a agradecer a Ele por ter colocado esse preto irritante que é você na minha vida, e eu tenho muito que agradecer a você por ser quem você é comigo, por saber respeitar todas as minhas decisões, por me ajudar a caminhar quando existem muitos obstáculos, por me da conselhos nas decisões da vida, e simplesmente por existir.
Você sabe que eu jamais irei te abandonar, que eu quero estar do seu lado nos melhores momentos da sua vida, quero estar com vc nas horas de dificuldade, e ate mesmo na hora que você precisar derramar lagrima. Garoto obrigada por ser o nosso orgulho, por estar enfrentando obstáculos, e esta realizando um dos seus grandes sonhos.
Agora eu te desejo muita paz, sucesso, saúde, felicidade, forças amor, muita sorte que vc merece, e tudo de bom que a vida nos proporciona.
Embora a distância seja grande demais pra causar saudade, você ta aqui dentro do meu ♥. Pra sempre quero estar com você ♫♪. É bastante difícil escrever algo pra você e saber que será impossível olhar nos seus olhos e dizer um eu te amo, um parabéns, mais eu vou guardar tudo isso pra quando você voltar.
Continue lutando meu amor, lutando pra alcançar os seus objetivos, correndo atrás dos seus sonhos, se tornando esse homem maduro e cheio de responsabilidades que vc se tornou, porque isso só nos dá orgulho.
Você é um dos homens mais importantes na minha vida, você sabe disso.
Peço a Deus pra que ilumine seus caminhos, e que jamais deixe essa amizade, essa coisa tão forte que existe entre agente se esfriar, apesar de ser impossível, pois o que é pra ser sempre será, e tenho certeza que simplesmente vai ser eterno.
Fica com Deus.

Eu te amo demais, e estou aqui esperando você voltar.

Beijo heartheart

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links