diego_souza
diego_souza
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de outubro de 2011 às 11:46 9 views

E DA-LHE DIEGO !!

Seja bem vindo(a) ao meadd.com/diego_souza a sua única e mais confiável fonte sobre o jogador de futebol, Diego de souza andrade.O melhor conteúdo sobre o craque no meαdd.com.
Menu:‹Twitter› ‹Youtube› ‹Site para os fãs› ‹Photos› ‹Biografia› ‹Noticias›

About: Diego Souza iniciou sua carreira no Fluminense, em meados de 2003. Jogou mais dois anos pelo Tricolor Carioca, até ser vendido ao Benfica, por volta de maio de 2005.
Sem atuar uma vez sequer pelo clube português, acabou sendo emprestado ao Flamengo, dois meses mais tarde. Ao chegar no Flamengo declarou-se torcedor Rubro-Negro desde criança. Porém, fora de forma e acima do peso, não teve um bom rendimento e, assim sendo, acabou sendo devolvido ao Benfica.Em 2007, o Benfica tornou a emprestar Diego Souza a um clube brasileiro, no caso, o Grêmio.Mais magro e, em excelente fase técnica, veio a se transformar em um dos principais jogadores daquela equipe gremista, que conquistaria o Campeonato Gaúcho de 2007 e o vice-campeonato da Copa Libertadores da América de 2007.{mais}

News: Diante de muito calor e um estádio cheio, o cenário parecia complicado para o Vasco retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Mas com Diego Souza inspirado e eficiência no sistema defensivo, o time carioca não deu chances ao Bahia. Felipe abriu o placar no primeiro tempo, e o camisa 10 fechou a conta em Pituaçu: um 2 a 0, que, com o empate do Corinthians com o Internacional em 1 a 1, levou a torcida cruz-maltina à loucura em Salvador, mesmo debaixo de chuva - são 57 pontos contra 55 dos paulistas.

Copyright © 2011 mead/diego_souza Do not Copy, All Rights Reserved!
Obrigado pela visita e volte sempre!


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd