destaquesthevips
destaquesthevips
Visitors

Today: 0
Week: 4
Total: 16.400

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de agosto de 2015 às 23:55 46 views

vipFan - /victoriajusticex

Qual a sensação de ser destaque vipFan?
É fantástico receber esse reconhecimento. Não pelo meu flog, mas pela Victoria. Pois tudo isso aqui que eu criei e mantenho foi e ainda é somente por ela. Esse reconhecimento me deixa muito feliz, obrigada!

Qual o motivo por você ter criado uma conta no Meadd ?
Sou apaixonada por essa garota desde os meus 14 anos, hoje tenho 22. Ela tem a mesma idade que eu, me identifico muito com ela, desde gostos musicais, filmes, até em atitudes. Criei esse meadd para ter ela mais perto de mim, com o tempo fui criando blog, tumblr, twitter, instagram... E consigo manter ela na minha vida, mesmo quando fico longe do meu meadd, coisa que odeio fazer.

Qual sua opinião sobre a união The Vips?
Acho legal. É uma união extensa, que dá prêmios, destaques, chats... Acho a iniciativa interessante, outras uniões poderiam adotar a mesma ideologia que a thevips segue.

Fale um pouco de você! Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?
Me chamo Mirelly, tenho 22 anos, estou no 9º periodo de Engenharia Mecatrônica. Tenho mais 3 flogs, além do /victoriajusticex; a maioria das pessoas me conhecem por esse meadd, eu confesso que me dedico mais a ele, meus amigos sabem o motivo e prefiro que continue sendo privado. Tenho um meaddphoto e um meaddfan que é melhor do ano. Sou uma pessoa reservada. Se eu gosto de uma pessoa hoje, qualquer coisinha me faz pegar ódio, não sou uma pessoa fácil de conviver, tenho poucos amigos mas são os mais sinceros que existem. Eu não sou de julgar uma pessoa sem antes saber algo, as vezes ocorre mas procuro evitar. Quando eu vejo que estou errada eu assumo meu erro e volto atrás. O resto só o tempo e a convivência irá revelar.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

lordeoficial

1. lordeoficial 19 de agosto de 2015 às 23:35

Boaa noite ^^

Links