destaquesonline
destaquesonline

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de outubro de 2020 às 18:30 35 views

                                        REVISTA D-ONLINE ⟡ 𝕊𝔼𝕄ℙℝ𝔼 𝕆ℕ𝕃𝕀ℕ𝔼 ℂ𝕆𝕄 𝕍𝕆ℂ𝔼̂!

 …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

𝗗-𝗢𝗟𝗜𝗡𝗘 𝗙𝗔𝗡 ⟫ /twdx

Como conheceu a série e porque resolveu fazer um meadd?
- Bom eu conheci a série de um forma totalmente inesperada, do nada mesmo rs. Eu como já mencionei em algumas entrevista eu sempre amei coisas ligadas a zumbis, e no entanto eu sempre joguei Resident Evil apaixonado eu sou. E me peguei em um belo dia vendo a FOX e do nada eu vi essa série, como sempre gostei eu comecei a ver e isso foi bem no começo da série lá para meados de 2010. O fato deu ter criado meu fan foi o amor total pela série e claramente por essa trama de apocalipse, só fico me perguntando porque eu não criei antes mais as vezes tenho as respostas.

Qual a temporada que você mais gostou? Porque?
- Olha sinceramente é difícil falar somente de uma, então eu vou citar duas ok. Começnado na 6ª temporada onde Alexandria foi atacada por uma massa de zumbis e pra mim os episódios do 7 ao 9 foram os mais fodas, uma porque eles se juntaram com uma união muito foda dentre todas para combater todos os zumbis, e outra também uma parte triste onde ali tivemos o rompimento da Jessie (Alexandra Breckenridge) que eu gostaria muito que tivesse continuado na série como par do Rick Grimes. Claramente outra foi a 7° temporada, episodio 1. Onde tivemos a despedida de um dos melhores da série que foi o Glenn, esse vai ficar marcado para sempre porque foi um dos atores que jamais deveria ter deixado The Walking Dead :(

Queremos conhecer um pouco mais sobre a série, pode ser uma curiosidade, novos projetos, o que você achar interessante que saibamos.
- Olha The Walking Dead tem vários projetos novos, mais acho que aqueles que amam claro que já sabem, para que não acompanha talvez seja uma novidade. The Walking Dead: World Beyond é a nova série do Universo TWD que estreia nesta segunda. A nova série promete expandir ainda mais a história, responder mistérios em aberto e apresentar novas tramas. E também teremos a nova série de Daryl e Carol que trará novas descobertas para ambos. O spinoff será focado em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), que se passará após os últimos eventos da série principal.

Quem você indicaria para ser destaque d-online?
/bsboys
 ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

              𝗐𝗐𝗐.𝗆𝖾𝖺𝖽𝖽.𝖼𝗈𝗆/𝖽𝖾𝗌𝗍𝖺𝗊𝗎𝖾𝗌𝗈𝗇𝗅𝗂𝗇𝖾 - 𝖳𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗂𝗍𝗈𝗌 𝗋𝖾𝗌𝖾𝗋𝗏𝖺𝖽𝗈𝗌 - 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dakota

1. dakota 8 de outubro de 2020 às 18:34

gusta heart

sofiaesunangel

2. sofiaesunangel 9 de outubro de 2020 às 08:28

heart heart heart heart

nowxunited

3. nowxunited 10 de outubro de 2020 às 10:07

adorei a capa! parabéns migoooo heart

bsboys

4. bsboys 10 de outubro de 2020 às 23:20

Ai que capa e entrevistas lindas! love heart Eu também sou dessas que começa a assistir as coisas do nada kkkkkk
Muito obrigada pela indicação, amigo! heart