destaqueskarynepessan
destaqueskarynepessan
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de outubro de 2017 às 23:11 104 views

♔DestaqueKP Fan > /Angelina♔

♔1 - Como se sentiu ao sair aqui com a gente?
Fiquei muito felizzzz, é muito gratificante ver que reconhecem seu esforço em meio a tantos outros meadds maravilhosos! É um orgulho e uma put* honra ser escolhida por vocês pra aparecer na grade da semana, sério <3

♔2 - Nos conte um pouco de você...O que gosta de fazer?
Oi, meu nome é Vitória, tenho 21 aninhos, sou virginiana (mt importante hahah) e eu curso medicina veterinária. Sou apaixonada por rock, musica eletrônica, video-games, viajar, por editar e postar fotos (habito desde 2007 hahah) e pela Angie (dã).

♔3 - Em que ano abriu seu meadd e qual foi a intenção ao fazer?
Eu abri em 2015, que foi quando eu descobri a existencia daqui por um acaso, porque na verdade eu vim do flogvip, mas lá faliu basicamente e todo mundo desapareceu. La eu nao tinha um login pra angelina porque nao existia login disponivel que fosse ao menos decente, todos ja existiam e estavam abandonados, e eu era louca pra criar um flog dela, entao foi o primeiro login que eu tentei criar logo que vim pra ca e pra minha surpresa TINHA. fiquei maluca, sério.

♔4 - Quais são seu Desejos?
Primeiramente, me formar e ir morar no exterior, tentar uma vida lá. Segundamente, ter um husky siberiano e conhecer o Hawaii hahahah.

♔5 - Qual Recado você quer deixar para seus amigos?
Que sou muito grata por ter conhecido cada uma das pessoas que valorizam conhecer e trocar uma ideia aqui no meadd. Agradeço pelas conversas e pelo carinho que muitos ja me demonstraram. Voces nao sabem o quanto isso é essencial, principalmente quando vc se pega em um dia ruim e vc se lembra que tem aquela galerinha pra bater um papo aqui e distrair a cabeça.

♔Jogo Rápido♔
Cor : Preto
Comida: Sushi
Animal : Cachorro
Doce Favorito : Chocolate amargo
Defeito : Teimosa pra caralh*** hahah
Uma Frase: Happiness is only real when shared <3

♔Suas indicações para destaqueKP: indico a thestrutsbr e zayn.malik


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd